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O Boticário leva a beleza da diversidade para o Carnaval

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O Boticário celebra o Carnaval de 2025 com sua maior participação da história na data, levando experiências para os foliões em todas as regiões do país, pautadas pela pluralidade cultural. Por meio do conceito A Beleza do Nosso Carnaval, a marca reforça a conexão próxima que mantém com os consumidores de Norte a Sul do Brasil, convidando-os a se expressarem de forma autêntica e diversa. Com ações que mesclam interação e  beleza, a marca  amplia a atuação na festa mais popular do Brasil, somando mais de 15 eventos patrocinados, entre blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas.

A campanha abraça o movimento #BrasilCore, que celebra o Brasil com S, exaltando a cultura em diferentes expressões – posicionamento que se conecta diretamente com o DNA do Boticário. As ativações imersivas materializam a estética, a alegria e as experiências de beleza.

Para Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário, a empresa tem o compromisso de estar onde o consumidor está. “A cada ano, O Boticário cresce no diálogo próximo com o consumidor local por meio de apoio, patrocínio e movimentos pró manifestações culturais que falam tanto sobre a beleza do nosso país. E no Carnaval não é diferente. Uma marca que está há quase 50 anos participando de algumas das memórias mais importantes dos seus consumidores com seus produtos entra para criar experiências autênticas que dialogam com o dia a dia dos nossos consumidores. Neste ano, consolidamos o Carnaval como uma das principais pontes de conexão da marca com ações variadas de Norte a Sul do Brasil”, detalha.

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Helt celebra 15 anos de estrada com os motociclistas

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A estrada sempre foi palco de aventura e liberdade para motociclistas e a Helt tem sido fiel companheira nessa viagem, ao longo de 15 anos, oferecendo qualidade, inovação e segurança em cada quilômetro percorrido. Parte do Grupo Motociclo, a marca é referência no segmento de capacetes, luvas e jaquetas, estabelecendo forte conexão com os motoqueiros. A Helt entende que a moto vai além de um meio de transporte, representando estilo de vida, fonte de renda e símbolo de liberdade. Para celebrar essa trajetória, a Ampla, em sua primeira campanha para a marca, criou o conceito “Feito de Estrada”, mostrando que, entre viagens inesquecíveis e a correria do dia a dia, ter com quem contar faz toda a diferença.

“A narrativa explora a estrada como espaço de atitude, coragem e emoção, onde cada quilômetro percorrido reforça os laços entre a Helt e seus consumidores, reafirmando o compromisso com aqueles que fazem do veículo parte essencial de suas vidas”, explica Marla Oliveira, diretora de Negócios da Ampla-ES.

A identidade visual da campanha se destaca por imagens que captam a experiência de pilotar, de maneira envolvente e foco nos produtos da Helt. “Um dos diferenciais são os reflexos nos visores dos capacetes, mostrando diferentes paisagens e reforçando o papel dos produtos como verdadeiros parceiros de jornada, garantindo conforto, estilo e segurança em qualquer destino.”

Além disso, em celebração ao 15º aniversário, foi criado um selo comemorativo para complementar o logotipo original, simbolizando a tradição e solidez da marca no mercado. Esse elemento reforça a trajetória consolidada da Helt, sem perder sua identidade reconhecida pelo público.

A campanha se intensifica com vídeo que transmite a alma de quem é verdadeiramente feito para a estrada. O filme alterna entre momentos de adrenalina e contemplação, mostrando como a moto se torna extensão do motociclista e parte de sua identidade.

Nas redes sociais, a comunicação convida usuários a compartilharem suas experiências e paixões usando a hashtag #EuSouFeitoDeEstrada, incentivando a criação de uma comunidade engajada em torno da liberdade e conexão com o asfalto. “Com essa ação, a proposta é fazer da Helt mais do que uma marca de equipamentos, mas parte essencial da jornada de cada motociclista”, conclui Marla.

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Lean Agency assina campanha da Betnacional para o ‘BBB 25’ com Galvão Bueno

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A Lean Agency é responsável pela nova campanha da Betnacional, plataforma de apostas da NSX Group, que estreia como patrocinadora da cota “Big” no Big Brother Brasil 25. O filme, estrelado pelo embaixador da marca Galvão Bueno, aposta no mote “Imagina o Galvão narrando o BBB?”.

Na peça, Galvão Bueno entra no clima do reality e solta suas frases marcantes. Ao comentar sobre a formação do paredão, dispara: “Essa é teste pra coração, amigo. Haja coração!” . Já na prova do líder, ele se empolga: “O jogo tá bom. TOCO Y ME VOY!” .

Para Nilo Thiago, vice-presidente de criação da Lean Agency, a campanha marca uma nova fase para a Betnacional. “Estamos trazendo uma nova linguagem e experimentando novos formatos para nos conectar ainda mais com o público, especialmente dentro do universo do BBB”.

‘’No primeiro trimestre do ano, o Big Brother Brasil se consolida como o maior fenômeno televisivo do país, além de estar entre os assuntos mais comentados no digital, ao lado do futebol e seus campeonatos estaduais. A Betnacional é a Bet dos Brasileiros, e onde as pessoas estão, nossa marca precisa estar presente e conectada com o público. Esta é nossa primeira experiência com o BBB, e já observamos excelentes indicadores que reforçam a escolha estratégica desse patrocínio”, assegura Lucas Gasull, CMO da NSX.

O filme será exibido na TV aberta, com destaque dentro da programação do BBB 25 e no Multishow, além de estar disponível nas redes sociais e na mídia OOH.

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