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O Boticário leva a beleza da diversidade para o Carnaval

O Boticário celebra o Carnaval de 2025 com sua maior participação da história na data, levando experiências para os foliões em todas as regiões do país, pautadas pela pluralidade cultural. Por meio do conceito A Beleza do Nosso Carnaval, a marca reforça a conexão próxima que mantém com os consumidores de Norte a Sul do Brasil, convidando-os a se expressarem de forma autêntica e diversa. Com ações que mesclam interação e beleza, a marca amplia a atuação na festa mais popular do Brasil, somando mais de 15 eventos patrocinados, entre blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas.
A campanha abraça o movimento #BrasilCore, que celebra o Brasil com S, exaltando a cultura em diferentes expressões – posicionamento que se conecta diretamente com o DNA do Boticário. As ativações imersivas materializam a estética, a alegria e as experiências de beleza.
Para Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário, a empresa tem o compromisso de estar onde o consumidor está. “A cada ano, O Boticário cresce no diálogo próximo com o consumidor local por meio de apoio, patrocínio e movimentos pró manifestações culturais que falam tanto sobre a beleza do nosso país. E no Carnaval não é diferente. Uma marca que está há quase 50 anos participando de algumas das memórias mais importantes dos seus consumidores com seus produtos entra para criar experiências autênticas que dialogam com o dia a dia dos nossos consumidores. Neste ano, consolidamos o Carnaval como uma das principais pontes de conexão da marca com ações variadas de Norte a Sul do Brasil”, detalha.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








