Empresa
O Boticário cria estratégia com 3D anamórfico

Em parceria com a agência AlmapBBDO, a CHICOOH+, consultoria trading desk em mídia OOH e DOOH, utiliza 3D Anamórfico para a campanha sobre lançamento da linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, do O Boticário. A campanha chega à Avenida Visconde de Albuquerque, no Bairro da Gávea, uma das principais localizações do Rio de Janeiro (RJ).
Integrando a popularidade do movimento #BrazilCore, que celebra o melhor da cultura brasileira, a campanha destaca a nova linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, do O Boticário. A estratégia visa transmitir o conceito de feira de forma envolvente e autêntica. Para aproveitar a movimentação de turistas no verão de 40ºC do Rio de Janeiro, o painel digital 3D está localizado em um ambiente de fluxo intenso, trazendo grande impacto para a campanha e para a marca.
Chico Preto, CEO da CHICOOH+, explica que o 3D Anamórfico, um formato em ascensão no OOH, tem a capacidade de potencializar a mensagem publicitária ao proporcionar uma imersão mais profunda do consumidor na comunicação. “Através da aplicação de lentes especializadas, são gerados efeitos singulares que culminam em imagens altamente estilizadas, impactando positivamente a audiência. Essa técnica inovadora possibilita a sincronização do ponto de vista em uma cena tridimensional exibida em uma empena digital, por exemplo, com a perspectiva no espaço real”.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









