Promoção
O Boticário anuncia Beauty Week

O Boticário está lançando a Beauty Week, promoção anual da marca, que traz descontos que permeiam praticamente o mês inteiro: de 31 de outubro a 27 de novembro. Para apresentar a novidade, que já é tradição no mundo do Boti, a marca apresenta uma campanha elaborada pela W3Haus, que será veiculada em suas redes sociais proprietárias e ações especiais.
A fim de amplificar os descontos exclusivos, o Boticário anuncia a live commerce #BeautyWeekReal com apresentação de Gabriela Sales, do perfil Rica de Marré, e Jakelyne Oliveira, no dia 16 de novembro. Além disso, contará também com um time de criadores de conteúdo com nomes, como Juliana Luziê, Julia Faria e Brigitte Callegari, que atuarão nas fases do período promocional.
A temporada de ofertas é o momento de aproveitar para fazer estoque de produtos, mas também para conhecer e experimentar o lançamento desejado por preços que cumprem a proposta inicial da promoção.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.