Promoção
Nubank sorteia “Super WOWs” para comemorar chegada do Pix

Para celebrar a chegada do novo arranjo de pagamentos e incentivar ainda mais o uso do Pix, o Nubank lançou na última segunda-feira a promoção Tem WOW Nesse Pix. Entre outubro e dezembro, os clientes do Nubank que registrarem suas chaves e utilizarem o novo método para pagar suas contas e compras ou fazer transferências, concorrerão ao sorteio dos famosos “mimos” enviados pelo time de atendimento da empresa.
Normalmente, os WOWs são presentes enviados aos clientes quando existe alguma conexão especial no momento do atendimento. Dessa vez, o Nubank dará aos vencedores da promoção mimos e surpresas de até R$ 50 mil.
Cada chave Pix cadastrada no Nubank rende um número da sorte, com uma chave adicional caso o cliente registre CPF ou CNPJ, e-mail e telefone, assim como cada transferência feita pelo novo método de pagamentos do Banco Central.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login