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Nubank lança cartão premium “Ultravioleta”

O novo produto do Nubank visa atender aos clientes premium e dá benefícios exclusivos para quem obtê-lo
O Nubank anunciou o lançamento do “Ultravioleta“, um cartão de crédito da categoria premium, que possui benefícios exclusivos. O novo produto é um cartão Mastercard Black e oferece vantagens de acordo com a bandeira, como como sala VIP em aeroportos e seguro especial de viagens.
A novidade é uma forma de atender a um outro perfil de cliente, que segundo Cristina Junqueira, sócia-fundadora da Fintech, “busca mais benefícios e se sente preso ao que o mercado oferece.” O Ultravioleta tem design limpo, apenas com o nome do cliente e logo da empresa, é feito de metal, e dá cashback instantâneo ao cliente.
Outro aspecto que diferencia o Ultravioleta do restante dos cartões roxinhos é a segurança. Por não carregar os dados mais importantes em seu corpo, as informações ficam mais protegidas. Para acessar os dígitos do cartão, o cliente pode utilizar o aplicativo. Já para as compras online, é possível ativar o cartão virtual.
Como obter o Nubank Ultravioleta?
Para ter o cartão gratuitamente, os interessados devem ter uma média mensal de gastos a partir de R$ 5 mil no crédito ou ter no mínimo R$ 150 mil investidos no Nubank ou Easynvest. Aqueles que não cumprirem os requisitos também podem ter acesso ao produto, mas pagando uma mensalidade de R$ 49,00.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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