Promoção
Nubank incorpora no app bolão da Copa do Mundo da Fifa

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, lança a primeira ferramenta de interação social dentro do seu aplicativo: o NuBolão. A novidade será disponibilizada de forma gradual na nova aba do app dedicada exclusivamente a conteúdos da Copa do Mundo da Fifa e foi pensada para que seus mais de 66,4 milhões de clientes no Brasil criem grupos e deem palpites dos jogos de forma simples, divertida e gratuita. Os usuários poderão fazer seus palpites entre os dias 27 de outubro e 18 de dezembro.
“A iniciativa surgiu depois de ouvirmos dos nossos clientes que normalmente a experiência de bolão disponível no mercado é pouco tecnológica e que quase metade das pessoas usou planilhas na última edição do torneio mundial. Foi aí que decidimos investir no NuBolão para elevar a vivência dessa Copa do Mundo da Fifa com a tecnologia, simplicidade e características do Nu, e melhorar esse ritual tão bacana da cultura brasileira”, comenta Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank.
Existem duas formas para os clientes participarem do Bolão: no Ranking Geral, com todos os demais usuários participantes; ou no Bolão de Grupo, onde poderão criar grupos fechados e convidar amigos e familiares que também sejam clientes do Nubank para competir. Cada grupo terá o seu próprio ranking individual e cada usuário poderá participar de até 100 grupos privados, com palpites únicos e válidos para todos eles e para o Ranking Geral.
Com o NuBolão, os prêmios serão distribuídos a partir do desempenho do usuário como palpiteiro. Os três clientes que estiverem mais bem colocados no Ranking Geral ao final da fase de grupos serão premiados da seguinte forma:
- 1º colocado: R$ 20 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald’s no período de seis meses;
- 2º colocado: R$ 12 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald’s no período de seis meses;
- 3º colocado: R$ 5 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald’s no período de seis meses;
Além disso, serão premiados os três clientes que estiverem mais bem colocados no Ranking Geral, quando a Copa do Mundo da Fifa terminar:
- 1º colocado: R$ 60 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald´s no período de seis meses;
- 2º colocado: R$ 35 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e um cartão presente no valor de R$ 3 mil para utilizar no McDonald´s no período de seis meses;
- 3º colocado: R$ 20 mil depositados nas Caixinhas do Nubank e cartão presente no valor de R$ 3 mil, para utilizar no McDonald´s no período de seis meses.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/
Promoção
Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos









