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Nubank e Zee.Dog lançam cartão de brinquedo para cachorros

Para acabar com os cartões Nubank mastigados pelos cães, a empresa apresenta o “Nudog”, uma versão segura do ‘roxinho’ para os pets brincarem
Pensando em todos os cartões Nubank destruídos pelos doguinhos, a empresa de juntou à Zee.Dog para lançar o Nudog, um brinquedo inspirado no “roxinho” feito especialmente para os pets. O produto, que é edição limitada, já está à venda por R$ 49,90 na loja virtual do Nubank, a Lojinha do Nu, e nos sites da Zee.Dog e do app Zee.Now.
Ao longo dos últimos oito anos, já foram registrados mais de 6,6 mil contatos de clientes que reportaram algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos pelo Nubank. Por ser de borracha, o Nudog é perfeito para divertir os pets, que podem mordê-lo o quanto quiserem e ainda possui abertura para petiscos. Confira os bastidores da produção da novidade:
“No Nubank, temos em nossa cultura o foco no cliente, que nos inspira a sempre buscar soluções para sua experiência com nossa marca. Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho nos fez ver que não apenas os humanos, mas também os pets, adoram nosso cartão. Foi por isso que decidimos buscar uma alternativa segura para essa situação, que pode salvar não apenas roxinhos, mas qualquer outro tipo de cartão, além de entreter os pets”, explica Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank.
Lucro revertido para ONG de proteção aos animais
O lucro com as vendas da parceria entre Nubank e Zee.Dog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles. A ONG também será beneficiada com os proventos de outros produtos comercializados na Lojinha do Nu.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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