Gente
NR-7 anuncia Elaine Cotta como nova Diretora de Atendimento

A NR-7, agência com destaque no atendimento a startups e empresas do setor de tecnologia e internet, reforça seu time com a chegada de Elaine Cotta como Diretora de Atendimento. Com grande experiência em redação e agências de comunicação, a profissional cuidará de estratégias e planos integrados com foco em reputação e geração de valor aos clientes da agência.
Elaine tem 25 anos de experiência e acumula passagens por veículos como Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil, IstoÉ Dinheiro e Brasil Econômico atuando como repórter e editora de economia, finanças e negócios. Nos últimos 12 anos, passou a se dedicar à Comunicação Corporativa, com foco em gestão de crise e desenvolvimento de estratégias de posicionamento e construção de reputação. Tem passagens por agências como Máquina CW, S2 (atual Weber Shandwick), InPress Porter Novelli e Edelman, atendendo clientes de diversos segmentos – de varejo e tecnologia a energia, construção civil e financeiro.
“Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, diz Henrique Repiso, diretor executivo da NR-7.
Ao longo de sua trajetória, Elaine esteve envolvida na gestão de imagem de clientes como Microsoft Brasil, Engie Brasil Energia, Red Ventures, Blackrock, Deloitte, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Cosan, Telefônica/Vivo, Confidence/Travelex, Schroders, Tegra, Aegea Saneamento, Itaú BBA, HSBC, CBA, entre outros.
Gente
Unidas contrata Antônio Augusto Santos para liderar diretorias de marketing, CX e atendimento

A Unidas, uma das principais plataformas de mobilidade do mercado nacional, acaba de anunciar a contratação de Antônio Augusto Santos como seu novo diretor executivo de marketing, Customer Experience (CX) e atendimento. O executivo assume a liderança com a missão de capitanear o reposicionamento das ações de marca, otimizar a régua de relacionamento e aprimorar a experiência do cliente. A estratégia da companhia foca na ampliação da conexão com os usuários, no fortalecimento de uma cultura corporativa estritamente orientada por dados (data-driven) e na aceleração de novas frentes de crescimento.
Com uma sólida bagagem de mais de 25 anos no mercado de marketing, comunicação e expansão de negócios, Santos construiu sua carreira ocupando cadeiras de liderança em companhias de grande porte, como Localiza, Petronas, Unilever e LafargeHolcim. Em sua passagem pela Unilever, o profissional respondeu pela diretoria regional de Marketing de Consumo para a América Latina. Já na LafargeHolcim, gerenciou as operações de varejo e os canais de distribuição em 14 países latino-americanos, liderando projetos de transformação cultural e abertura de mercados.
Antônio Augusto Santos avalia os desafios do setor de mobilidade e projeta as metas de sua diretoria: “Em um país continental como o Brasil, mobilidade está no centro de todas as decisões pessoais e de negócio. Poucos setores são tão fascinantes. A Unidas está estrategicamente posicionada para ser a mais leve, ágil e rápida plataforma de mobilidade do país. Somo minha experiência em marketing, consumo e inteligência artificial à de um board renovado, experiente e visionário. Estamos iniciando uma nova era para o cliente da Unidas.”
Gente
Ever Trade Marketing cria conselho consultivo e anuncia Michelle Tsufa para acelerar governança e inovação

A Ever Trade Marketing, um dos principais nomes em execução e inteligência para o ponto de venda no país, acaba de dar um passo estratégico para consolidar suas estruturas de governança e acelerar seus planos de expansão. A companhia anunciou a chegada de Michelle Tsufa como presidente do conselho consultivo e presidente do comitê de estratégia da organização. Com a bagagem de quem liderou grandes operações em multinacionais de bens de consumo, varejo e desenvolvimento de marcas, a executiva assume o papel de capitanear o novo ciclo de crescimento corporativo, com foco em inovação, desenvolvimento de lideranças, relações institucionais com clientes e abertura de novas frentes de negócios.
Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a profissional acumula posições de liderança em áreas críticas como marketing, trade marketing, comercial, digital e execução em campo. Em seu histórico profissional, figuram passagens de destaque por indústrias de alta complexidade operacional, como Souza Cruz, Schincariol/Heineken, Nestlé, Coca-Cola FEMSA, Reckitt, Stanley 1913, Farmax/Sanavita e BRAÉ.
Para Michelle Tsufa, a nova função representa a oportunidade de aplicar essa visão holística do mercado para impulsionar a agência. “A Ever ocupa uma posição estratégica dentro do ecossistema de varejo e indústria. Ao longo da minha trajetória, vivi os desafios de quem está do lado do cliente, liderando áreas de vendas, trade marketing e execução. Chego com o propósito de contribuir para a evolução da companhia, apoiando a construção de estratégias de longo prazo, o desenvolvimento das lideranças e a identificação de novas oportunidades de crescimento.”









You must be logged in to post a comment Login