Empresa
Novo filme das Óticas Diniz incentiva as pessoas a ficar em casa

Tendo a única preocupação de que todos fiquem bem neste momento de contenção do novo coronavírus (COVID-19), as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – aderiram ao movimento #FiqueEmCasa. Com filmes de 15″ e 30″, veiculados na TV aberta, em março, e nas redes sociais da marca a partir de abril, a comunicação também transmite a mensagem de que é preciso se manter firme e confiante nesse período.
“Tudo vai passar. Juntos, vamos voltar a ver e viver o melhor da vida. Até lá, é necessário seguir as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). A nossa comunicação online visa incentivar as pessoas a se pretegerem olhando adiante e com esperança no futuro. Além disso, diariamente, damos dicas que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se à nova rotina e como aproveitar melhor o tempo em casa”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
Sob o mote do posicionamento ‘Nunca foi sobre óculos’, lançado recentemente, os filmes podem ser conferidos nas plataformas digitais das Óticas Diniz no Instagram (http://www.instagram.com/oticasdiniz), no Facebook (http://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz) e no Youtube (http://youtu.be/ZHlat47wJ-I).
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login