Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Novo Creta começa a ser produzido no Brasil

Publicado

em

Novo Creta começa a ser produzido no Brasil

A linha de montagem da fábrica da Hyundai Motor Brasil, localizada em Piracicaba (SP), começa a produzir nesta semana as primeiras unidades da nova geração do SUV Creta. O modelo tem sua comercialização prevista mais para o fim deste ano e o volume inicialmente fabricado atenderá aos eventos de lançamento e a exibição nos showrooms da rede de concessionárias por todo o País. Para celebrar, o presidente e CEO da Hyundai no Brasil e nas Américas Central e do Sul, Ken Ramirez, e o vice-presidente de Operações Industriais, Jae Min Lee, participaram de uma foto com os colaboradores da produção.

O Creta Nova Geração 2022 trará diversos itens de segurança, conforto e conectividade que merecem destaque entre os SUV de sua categoria, como a central multimídia blueNAV com a maior tela disponível, de 10,25 polegadas, e navegação embarcada, freio de estacionamento eletrônico, painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante e câmera para monitoramento de ponto cego.

A conectividade veicular Hyundai Bluelink oferecerá funcionalidades exclusivas para o novo veículo e o também inédito pacote de segurança Hyundai SmartSense reunirá soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo. Já o interior do veículo contará com acabamento exclusivo para o Brasil, em tons de bege e marrom, e o teto solar panorâmico, que traz uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

A foto comemorativa na produção seguiu todos os protocolos de segurança e saúde recomendados pelas autoridades sanitárias para o combate à Covid-19, como o uso de máscaras e o distanciamento entre as pessoas.

A divulgação do início da produção do Creta Nova Geração 2022 começou ontem, na rede social LinkedIn, com um post especial do próprio Ken Ramirez, explicando como o veículo estabelece um novo patamar na categoria devido a toda tecnologia embarcada de segurança e comodidade. Ele agradece o esforço e compromisso das equipes da Hyundai que “tornaram este momento possível” e acrescenta que este lançamento “também reflete nossas esperanças e confiança para o futuro”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo