Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Novo Atacarejo celebra aniversário e deseja sorte a todos em campanha criada pela Ampla

Publicado

em

Reforçando o conceito lançado recentemente para a marca “O melhor, disparado”, o Novo Atacarejo lança campanha de aniversário, criada pela Ampla, sugerindo que os clientes disparem sua sorte participando da promoção “Aniversário 4 anos. Disparado com a sorte”, que celebra a data. Meiry Lanunce, garota-propaganda oficial da marca, é a porta-voz da campanha e estrela do filme que, com tom de humor, envolve o público, surgindo inesperadamente na casa de um casal cliente do Novo Atacarejo para falar da promoção.

Criada pela Ampla, a ação celebra o marco dos 4 anos do Novo Atacarejo com uma novidade: R$400 mil em prêmios e uma festa de preços baixos que já virou tradição. “Este é um grande momento para a marca e muito aguardado pelos clientes para comemorarem a data, fazendo suas compras e aproveitando os melhores preços do ano”, conta Alessandra Pires, COO da Ampla.

Segundo ela, a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e robusto mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e redes sociais. Seguindo a pegada humorística, foram criadas pílulas de vídeos curtos para serem exibidos nas plataformas digitais, recriando situações cômicas que ocorrem no dia a dia dos clientes que frequentam o Novo Atacarejo e que estão precisando de uma forcinha para dar um gás na sua sorte.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo