Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Novembro tem Amigos do Bem na Vivenda do Camarão

Publicado

em

De 1 a 30 de novembro, a Vivenda do Camarão, rede de restaurantes especializada em frutos do mar, apoiará a ONG Amigos do Bem, um dos maiores projetos sociais do país, através de uma ação em suas 150 lojas em território nacional.

Os clientes que visitarem as lojas da rede Vivenda do Camarão e adquirirem o Camarão Camarada, tag personalizada da ação no valor de R$ 2,00, já estarão participando. O valor arrecadado será revertido para os projetos sociais da instituição. 

Para incentivar os consumidores da marca a fazerem o bem, todas as lojas terão um cantinho estratégico com as tags personalizadas com os nomes dos clientes fixadas, configurando um mural pelo bem social.

“Nossa ação é sem fins lucrativos e visa ajudar a conscientizar a sociedade sobre a importância da união em busca de ajudar a transformar as vidas das pessoas em vulnerabilidade social. Sabemos da importância desse tipo de iniciativa e queremos incentivar outras marcas a fazerem o mesmo”, destaca Diego Perri, sócio-diretor da rede.

Continue lendo

Empresa

Pizza Hut lança campanha de Black Friday

Publicado

em

Neste mês de novembro, a Pizza Hut entra com tudo no clima da Black Friday, oferecendo promoções irresistíveis e descontos exclusivos para os clientes. A marca se prepara para tornar esse período do ano ainda mais saboroso, com ofertas imperdíveis disponíveis em diversos canais de vendas, tanto no delivery quanto nas lojas físicas, garantindo conveniência, sabor e opções para todos os gostos.

“A Black Friday é uma oportunidade para estimular a experimentação do nosso portfólio diversificado, aumentar o volume de transações e incentivar o consumo em momentos coletivos, como reuniões familiares ou entre amigos. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e acessível, com ofertas vantajosas que atendam a todos os gostos e necessidades, gerando experimentação e consideração de marca”, afirma Camilla Ortenblad, diretora de marketing e comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).

Continue lendo

Empresa

NEOOH firma contrato com PAX Aeroportos e assume exclusividade da mídia Out of Home nos aeroportos executivos de São Paulo e Rio de Janeiro

Publicado

em

A PAX Aeroportos, concessionária responsável pelos terminais de Jacarepaguá, localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), e Campo de Marte (São Paulo), escolheu a NEOOH como sua nova parceira estratégica de Out of Home. Com o acordo, a empresa assume a gestão dos painéis de mídia e de projetos publicitários nos dois ativos, gerando novas oportunidades estratégicas de negócios e de exposição para marcas.

Voltados à aviação de negócios, os dois aeroportos têm um público majoritariamente executivo. Jacarepaguá conta ainda com uma grande operação off-shore, com voos para plataformas de petróleo na Bacia de Santos, além de voos diários para destinos como Congonhas (SP), Viracopos (SP) e Confins (MG), operados pela Azul Conecta.

“A chegada da NEOOH reforça nosso compromisso de modernizar dois dos mais importantes aeroportos executivos do Brasil. A estrutura e localização estratégica fazem de Jacarepaguá e Campo de Marte atrativos para centenas de milhares de passageiros por ano – e ter um parceiro que nos ajude a modernizar nossa comunicação gera mais um importante diferencial qualitativo”, explica Rogério Prado, CEO da PAX Aeroportos.

“Estamos falando de dois ativos extremamente estratégicos e importantes para a aviação no Brasil. Além disso, trazem como base um perfil muito específico e interessante de público, que gera oportunidades muito promissoras para a comunicação e geração de negócios das marcas”, complementa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Continue lendo