Gente
Novas contratações fortalecem o time da BTO+

Para realizar mais de 20 ações e promoções, como a ativação da Dolce Gabbana no Copacabana Palace, durante o Rock in Rio, a BTO+, Agência de Comunicação e Marketing on e off, precisou investir em capital humano estratégico.
Bruna Hessel, diretora de arte; Daniela Silva, produtora; Davi Rodrigues, planejamento; Henrique Silva, atendimento; João França, diretor de arte; Júlia Daruani, redatora; Rebeca Avelar, atendimento; e Zé Delmonico, head de artes visuais, chegaram para fortalecer o time com foco nos grandes projetos.
Cepêra na Oktoberfest, “Elas” da BrasilPrev, e a campanha de incentivo da Claro Clube na Copa do Mundo estão entre as ações previstas para os próximos meses. E vem muito mais por aí.
“Os novos talentos chegam para multiplicar o potencial coletivo, e juntos, com força e ousadia, criar projetos autênticos, transformadores e perfeitos”, declara Natalia Reia, CEO da BTO+.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








