Promoção
NovaDAX realiza campanha de airdrop e distribui mais de R$19 mil em criptomoedas

A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, preparou mais uma superpromoção para agitar a vida de seus traders. Na última sexta-feira (27/01), todos os novos clientes ou clientes existentes que realizaram depósitos em reais ganharam bônus em WIN, Gala, ONE, REQ e Kava. A campanha de airdrop distribuiu R$ 19.500 mil nas moedas citadas acima e os traders devem realizar tasks para poderem ganhar. Além disso, eles podem convidar um amigo para se cadastrar no site da NovaDAX e, se o convidado depositar uma quantia de R$ 100 – em real ou em cripto – em até 30 dias, ambos receberão R$ 10 em suas contas.
“A missão da NovaDax é popularizar o mercado de cripto no Brasil e, para isso, nada melhor que oferecer cada vez mais promoções aos nosso traders e para os brasileiros que querem investir com a gente. Temos certeza de que essa ação será mais um sucesso”, explica Beibei Liu, CEO da NovaDAX.
A campanha de airdrop funciona da seguinte forma: se o cliente escolher o task Gala, ele precisa realizar um depósito único de R$500, completar o task e ganhar o bônus de R$10 em Gala. Novos clientes podem participar de cinco tasks diferentes, clientes existentes de quatro. Quem depositar R$200, ganhará R$5 em WIN, depósitos de R$500 garantem R$ 10 em Gala, já R$3000 darão R$25 em REQ e R$5000 garantirá R$50 em KAVA. No dia seguinte, o trader pode participar de outro task diferente, com um limite de apenas um task diário. A campanha está disponível por 20 dias ou até as cotas acabarem.
A ação faz parte da Nova Friday, que é uma campanha semanal realizada pela NovaDAX que traz benefícios e incentivam a todos os novos e antigos clientes da exchange a participarem das promoções na plataforma. A campanha engloba competição de trading, Airdrop, isenção de taxas, loterias, entre outras ações.
“A NovaDAX está sempre inovando, nós somos a primeira exchange no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto e, para agitar a vida dos nossos traders, realizamos ações semanais de relacionamento como a campanha de airdrop. Isso demonstra que estamos atingindo cada vez mais pessoas e trazendo novos investidores para o mundo dos criptoativos”, finaliza a CEO.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.