Promoção
NovaDAX realiza campanha de airdrop e distribui mais de R$19 mil em criptomoedas

A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, preparou mais uma superpromoção para agitar a vida de seus traders. Na última sexta-feira (27/01), todos os novos clientes ou clientes existentes que realizaram depósitos em reais ganharam bônus em WIN, Gala, ONE, REQ e Kava. A campanha de airdrop distribuiu R$ 19.500 mil nas moedas citadas acima e os traders devem realizar tasks para poderem ganhar. Além disso, eles podem convidar um amigo para se cadastrar no site da NovaDAX e, se o convidado depositar uma quantia de R$ 100 – em real ou em cripto – em até 30 dias, ambos receberão R$ 10 em suas contas.
“A missão da NovaDax é popularizar o mercado de cripto no Brasil e, para isso, nada melhor que oferecer cada vez mais promoções aos nosso traders e para os brasileiros que querem investir com a gente. Temos certeza de que essa ação será mais um sucesso”, explica Beibei Liu, CEO da NovaDAX.
A campanha de airdrop funciona da seguinte forma: se o cliente escolher o task Gala, ele precisa realizar um depósito único de R$500, completar o task e ganhar o bônus de R$10 em Gala. Novos clientes podem participar de cinco tasks diferentes, clientes existentes de quatro. Quem depositar R$200, ganhará R$5 em WIN, depósitos de R$500 garantem R$ 10 em Gala, já R$3000 darão R$25 em REQ e R$5000 garantirá R$50 em KAVA. No dia seguinte, o trader pode participar de outro task diferente, com um limite de apenas um task diário. A campanha está disponível por 20 dias ou até as cotas acabarem.
A ação faz parte da Nova Friday, que é uma campanha semanal realizada pela NovaDAX que traz benefícios e incentivam a todos os novos e antigos clientes da exchange a participarem das promoções na plataforma. A campanha engloba competição de trading, Airdrop, isenção de taxas, loterias, entre outras ações.
“A NovaDAX está sempre inovando, nós somos a primeira exchange no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto e, para agitar a vida dos nossos traders, realizamos ações semanais de relacionamento como a campanha de airdrop. Isso demonstra que estamos atingindo cada vez mais pessoas e trazendo novos investidores para o mundo dos criptoativos”, finaliza a CEO.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br