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NovaDAX realiza campanha de airdrop e distribui mais de R$19 mil em criptomoedas

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NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, preparou mais uma superpromoção para agitar a vida de seus traders. Na última sexta-feira (27/01), todos os novos clientes ou clientes existentes que realizaram depósitos em reais ganharam bônus em WIN, Gala, ONE, REQ e Kava. A campanha de airdrop  distribuiu R$ 19.500 mil nas moedas citadas acima e os traders devem realizar tasks para poderem ganhar. Além disso, eles podem convidar um amigo para se cadastrar no site da NovaDAX e, se o convidado depositar uma quantia de R$ 100 – em real ou em cripto – em até 30 dias, ambos receberão R$ 10 em suas contas.

“A missão da NovaDax é popularizar o mercado de cripto no Brasil e, para isso, nada melhor que oferecer cada vez mais promoções aos nosso traders e para os brasileiros que querem investir com a gente. Temos certeza de que essa ação será mais um sucesso”, explica Beibei Liu, CEO da NovaDAX.

A campanha de airdrop funciona da seguinte forma: se o cliente escolher o task Gala, ele precisa realizar um depósito único de R$500, completar o task e ganhar o bônus de R$10 em Gala. Novos clientes podem participar de cinco tasks diferentes, clientes existentes de quatro. Quem depositar R$200, ganhará R$5 em WIN, depósitos de R$500 garantem R$ 10 em Gala, já R$3000 darão R$25 em REQ e R$5000 garantirá R$50 em KAVA. No dia seguinte, o trader pode participar de outro task diferente, com um limite de apenas um task diário. A campanha está disponível por 20 dias ou até as cotas acabarem.

A ação faz parte da Nova Friday, que é uma campanha semanal realizada pela NovaDAX que traz benefícios e incentivam a todos os novos e antigos clientes da exchange a participarem das promoções na plataforma. A campanha engloba competição de trading, Airdrop, isenção de taxas, loterias, entre outras ações.

“A NovaDAX está sempre inovando, nós somos a primeira exchange no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto e, para agitar a vida dos nossos traders, realizamos ações semanais de relacionamento como a campanha de airdrop. Isso demonstra que estamos atingindo cada vez mais pessoas e trazendo novos investidores para o mundo dos criptoativos”, finaliza a CEO.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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