Promoção
NovaDAX realiza campanha de airdrop e distribui mais de R$19 mil em criptomoedas

A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, preparou mais uma superpromoção para agitar a vida de seus traders. Na última sexta-feira (27/01), todos os novos clientes ou clientes existentes que realizaram depósitos em reais ganharam bônus em WIN, Gala, ONE, REQ e Kava. A campanha de airdrop distribuiu R$ 19.500 mil nas moedas citadas acima e os traders devem realizar tasks para poderem ganhar. Além disso, eles podem convidar um amigo para se cadastrar no site da NovaDAX e, se o convidado depositar uma quantia de R$ 100 – em real ou em cripto – em até 30 dias, ambos receberão R$ 10 em suas contas.
“A missão da NovaDax é popularizar o mercado de cripto no Brasil e, para isso, nada melhor que oferecer cada vez mais promoções aos nosso traders e para os brasileiros que querem investir com a gente. Temos certeza de que essa ação será mais um sucesso”, explica Beibei Liu, CEO da NovaDAX.
A campanha de airdrop funciona da seguinte forma: se o cliente escolher o task Gala, ele precisa realizar um depósito único de R$500, completar o task e ganhar o bônus de R$10 em Gala. Novos clientes podem participar de cinco tasks diferentes, clientes existentes de quatro. Quem depositar R$200, ganhará R$5 em WIN, depósitos de R$500 garantem R$ 10 em Gala, já R$3000 darão R$25 em REQ e R$5000 garantirá R$50 em KAVA. No dia seguinte, o trader pode participar de outro task diferente, com um limite de apenas um task diário. A campanha está disponível por 20 dias ou até as cotas acabarem.
A ação faz parte da Nova Friday, que é uma campanha semanal realizada pela NovaDAX que traz benefícios e incentivam a todos os novos e antigos clientes da exchange a participarem das promoções na plataforma. A campanha engloba competição de trading, Airdrop, isenção de taxas, loterias, entre outras ações.
“A NovaDAX está sempre inovando, nós somos a primeira exchange no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto e, para agitar a vida dos nossos traders, realizamos ações semanais de relacionamento como a campanha de airdrop. Isso demonstra que estamos atingindo cada vez mais pessoas e trazendo novos investidores para o mundo dos criptoativos”, finaliza a CEO.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









