Empresa
Nova campanha traz as diversas possibilidades de transferências internacionais

Deseja conhecer diversos países do globo? Morar no exterior? Prestar serviço para empresas estrangeiras? Ajudar seu filho(a) a estudar fora do Brasil? Receber seu salário em outras moedas? Não importa qual é o tamanho do seu sonho, nem se você é uma pessoa física ou uma pequena empresa, com a Remessa você pode realizá-lo. Com esse enfoque a Remessa Online, plataforma de transferências internacionais , acaba de lançar a campanha digital “Com a Remessa você pode”.
“Com essa iniciativa, queremos mostrar as facilidades e as diversas possibilidades de utilizar a plataforma para realizar movimentações financeiras ao exterior, com facilidade, agilidade e segurança. E, para isso, convidamos todos a pensarem sobre o sonho de ter uma vida internacional”, afirma Alexandre Liuzzi, diretor de estratégia da Remessa Online.
Para mostrar que, com a Remessa Online, os clientes podem realizar seus sonhos e objetivos, a campanha traz o ator e influenciador Max Petterson, empresário e comediante brasileiro que atualmente mora em Paris, na França, e realizou o sonho de morar e trabalhar fora. Além de ser cliente da Remessa Online, ele ficou conhecido na Internet por ter se mudado para a França em 2014, após conseguir uma vaga na Universidade de Paris-VIII e documentar seu dia a dia no Youtube, onde acumula mais de 33 milhões de visualizações. Em seu depoimento, ele fala sobre como é, na prática, a experiência de receber monetização de conteúdo e enviar dinheiro para o Brasil.
Outro cliente da fintech que apresenta a campanha é o jornalista Eduardo Barão, correspondente internacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação nos Estados Unidos. Barão conhece na prática todo o processo de receber pagamento do Brasil e até mesmo o de comprar um imóvel no exterior. Ele discorre sobre a experiência que teve e o atendimento humanizado que encontrou na Remessa.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








