Empresa
Nova campanha traz as diversas possibilidades de transferências internacionais

Deseja conhecer diversos países do globo? Morar no exterior? Prestar serviço para empresas estrangeiras? Ajudar seu filho(a) a estudar fora do Brasil? Receber seu salário em outras moedas? Não importa qual é o tamanho do seu sonho, nem se você é uma pessoa física ou uma pequena empresa, com a Remessa você pode realizá-lo. Com esse enfoque a Remessa Online, plataforma de transferências internacionais , acaba de lançar a campanha digital “Com a Remessa você pode”.
“Com essa iniciativa, queremos mostrar as facilidades e as diversas possibilidades de utilizar a plataforma para realizar movimentações financeiras ao exterior, com facilidade, agilidade e segurança. E, para isso, convidamos todos a pensarem sobre o sonho de ter uma vida internacional”, afirma Alexandre Liuzzi, diretor de estratégia da Remessa Online.
Para mostrar que, com a Remessa Online, os clientes podem realizar seus sonhos e objetivos, a campanha traz o ator e influenciador Max Petterson, empresário e comediante brasileiro que atualmente mora em Paris, na França, e realizou o sonho de morar e trabalhar fora. Além de ser cliente da Remessa Online, ele ficou conhecido na Internet por ter se mudado para a França em 2014, após conseguir uma vaga na Universidade de Paris-VIII e documentar seu dia a dia no Youtube, onde acumula mais de 33 milhões de visualizações. Em seu depoimento, ele fala sobre como é, na prática, a experiência de receber monetização de conteúdo e enviar dinheiro para o Brasil.
Outro cliente da fintech que apresenta a campanha é o jornalista Eduardo Barão, correspondente internacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação nos Estados Unidos. Barão conhece na prática todo o processo de receber pagamento do Brasil e até mesmo o de comprar um imóvel no exterior. Ele discorre sobre a experiência que teve e o atendimento humanizado que encontrou na Remessa.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









