Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

Publicado

em

Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo