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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

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Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

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A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.

Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.

Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.

“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.

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