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Nova campanha do Assaí convida clientes a “Verãozar”

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“E aí, vambora verãozar?” é o convite que o Assaí Atacadista traz para seus clientes em sua primeira campanha de 2023. A ação celebra a chegada da estação mais quente do ano, esperada por grande parte dos(as) brasileiros(as), e estreia o conceito “Tudo a ver com o seu verão”. Com formato crossmedia, as peças contam com diferentes desdobramentos para as mídias offline e digital e reforçam a combinação entre a rede atacadista (cujo nome, de origem japonesa, significa “sol nascente” em português) e o verão. Seja para curtir uma praia, um piquenique no parque ou um churrasco no fim de semana, a campanha reforça que lojas do Assaí Atacadista são o ponto de encontro ideal para celebrar um verão de preços baixos, com ofertas e variedades nos mais diversos setores, como bebidas, frutas, legumes e verduras e açougue.

A conexão entre o Assaí e o verão também é apresentada através do semicírculo que representa o logotipo da Companhia — o sol nascente. Através dele, os filmes realizam uma transição para a variedade de atividades e mix de produtos que combinam com a estação, embalados por um jingle contagiante que destaca o Assaí para quem deseja abastecer a casa e ou o comércio com mais economia. Os(as) clientes são convidados(as) ainda a adotarem a hashtag #Veraozar e a dizerem em suas redes sociais o que significa “verãozar” para cada um(a).

A criação das peças leva a assinatura da agência StarMKT, house agency da marca, e tem produção da Paprika Filmes, com plano de mídia da BETC/Havas. O primeiro filme, com foco institucional e em ofertas será exibido exibidos em TV aberta e fechada, com versões de 60’’ e 30’’, junto a inserções em mídia impressa e online, spots para rádios e ativações nos metrôs de São Paulo (estações Carrão-Assaí Atacadista e Sé) e Salvador. Já o segundo filme, que apresenta o dicionário verãozar, será exibido no Youtube e nas redes sociais do Assaí. Ainda, durante o período da campanha, a marca contará com um time de influenciadores parceiros que assumem a missão de desdobrar as mensagens do “verãozar”, nas cinco regiões do país, conversando diretamente com os(as) micro e pequenos(as) empreendedores e os(as) clientes finais de cada região.

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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

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Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.

Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.

“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.

Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.

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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

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A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

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