Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

Publicado

em

A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
Continue lendo

Empresa

Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Publicado

em

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

Continue lendo

Empresa

Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

Publicado

em

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

Continue lendo