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Nova campanha da BR Consórcios quer ressignificar o ‘jeitinho brasileiro’

A BR Consórcios lançou uma campanha que busca ressignificar o “jeitinho brasileiro”. O objetivo da ação é desmistificar o consórcio como uma opção segura de investimento e facilitar a realização de sonhos. Criada pela Agência Massi, a campanha “Jeito Brasileiro de Conquistar” terá alcance nacional e pretende educar o mercado sobre as vantagens da modalidade.
A iniciativa, estruturada em quatro etapas, foca em aumentar a presença da marca em diferentes momentos do ano. A fase inicial, já em curso, está sendo veiculada em mídias digitais, televisão, OOH e redes sociais para ampliar o alcance e a visibilidade. Além disso, a campanha aposta na ampliação do ecossistema de parcerias entre marcas, uma oportunidade identificada durante o estudo de mercado. Ainda no segundo semestre deste ano, a abordagem será ajustada para aproveitar a sazonalidade, com estratégias de remarketing e promoções adaptadas ao comportamento do consumidor.
Em 2025, a comunicação adotará um tom mais tropical, alinhado ao verão brasileiro, integrando a temática nas peças publicitárias e nas plataformas utilizadas. Por fim, a última etapa será voltada à consolidação dos resultados, utilizando dados acumulados para otimizar as ações e fortalecer a relação com os clientes. “A campanha foi criada para acompanhar as transformações ao longo do ano e refletir a identidade do brasileiro”, explica Karen Yanagui, gerente de contas da Massi.
A campanha, lançada durante as Olimpíadas de Paris 2024, ficará no ar até março do próximo ano. Embora os resultados iniciais ainda estejam sendo mensurados, a expectativa é de superar o desempenho anterior, que, no ano passado, alcançou um aumento de 49% nas vendas e 6,6 milhões de impressões digitais. Esses resultados foram possíveis graças a uma estratégia integrada, que combinou diversas frentes de atuação com o digital sob a gestão da Massi. “Nosso objetivo é consolidar a presença da BR Consórcios no mercado e estabelecer novos padrões de eficácia”, conclui Yanagui.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









