Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

No mês das crianças, Vigor lança a plataforma Brincando com Vigor

Publicado

em

Com o propósito de conectar pais e filhos, a Vigor lança a plataforma Brincando com Vigor , um site que reunirá brincadeiras especialmente pensadas para momentos gostosos e divertidos. O mês das crianças foi o escolhido para lançar a ação, que entrará no ar nessa sexta-feira (09) e ficará disponível por tempo indeterminado para pais, mães e responsáveis se divertirem com a criançada.


Criada pela SunsetDDB, a iniciativa faz parte do novo conceito da linha infantil da marca, #GostosoÉSeDivertir, pensado para proporcionar momentos de diversão que ficam ainda mais gostosos quando acompanhados de seus deliciosos produtos. Para proporcionar esse passatempo de forma única, a Vigor contou com a parceria da Bololofos, ateliê criativo especializado no desenvolvimento de atividades para crianças, e criou o Manual da Diversão, um PDF com 10 brincadeiras diferentes, disponível para download na nova página. Ilustrado e personalizado com os personagens Minions, que fazem parte da linha infantil licenciada da Vigor, o material conta com imagens e instruções para atividades no estilo “faça você mesmo”, que podem ser feitas com embalagens de produtos da linha e outros materiais. Lúdicas e leves, todas elas foram criadas para despertar criatividade e ainda incentivar a reutilização de materiais. Também poderão ser acessados na página vídeos da websérie Brincando com Vigor, que segue o mesmo estilo e foi lançada esse ano pela marca.


Além da diversão, a nova plataforma também oferecerá momentos deliciosos. Um dos destaques do site será a Cantina Vigor, seção que permite a compra de produtos da linha, por meio de parcerias com e-commerce de supermercados e aplicativos de delivery. Na página será possível encontrar toda a linha infantil da Vigor, que é formada por um variado e delicioso portfólio, que contempla iogurtes naturais, líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. Dentre as opções, estará disponível a novidade da linha de Leite Fermentado Vigor: uma edição limitada temática com 12 personagens monstruosos. Criadas para o clima de gostosuras e travessuras, cada garrafinha do produto apresenta um Minion vestido como um monstrinho diferente. O lançamento estará disponível durante o mês de outubro ou enquanto durarem os estoques.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica lança latas históricas e transforma Bondinho Pão de Açúcar em reduto da torcida pelo hexa

Publicado

em

O Guaraná Antarctica, parceiro oficial da Seleção Brasileira há mais de 25 anos, deu início à sua estratégia para o mundial de 2026 com o lançamento da campanha “Sede de torcer é coisa nossa”. A marca da Ambev, que celebra mais de um século de história no país, apresentou uma edição limitada de latas colecionáveis de Guaraná Antarctica Zero, inspiradas nas camisas que vestiram os craques nas conquistas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A iniciativa visa resgatar o orgulho pelas cinco estrelas e canalizar a energia do torcedor para a busca do próximo título.

Dentro do ecossistema de live marketing desenhado para a campanha, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, um dos maiores símbolos de brasilidade, será o palco de uma intervenção visual de grande impacto e de uma experiência imersiva inédita. A partir do final deste mês, o local abrigará uma exposição de réplicas das camisas históricas da seleção, aberta ao público, transformando o cartão-postal carioca em um ponto de encontro nostálgico para os apaixonados por futebol.

De acordo com Guilherme Poyares, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, a ação busca materializar o sentimento do torcedor “originalmente emocionado”. “A nossa sede de torcer é o que nos move. Com essa coleção, queremos materializar o orgulho do Brasil e do nosso futebol. As ativações, como a do Parque Bondinho, ampliam essa experiência e aproximam ainda mais o torcedor desse sentimento”, afirma o executivo.

A estratégia da marca aposta em uma segmentação visual clara: enquanto a icônica lata verde regular mantém sua identidade, a versão Zero ganha a roupagem histórica e colecionável, convertendo o produto em um item de desejo que carrega a estética da ginga brasileira. As latas foram idealizadas pela CPB, com design assinado pela FutureBrands, posicionando o Guaraná Antarctica Zero como a bebida oficial dos momentos de celebração.

“Queremos transformar o refrigerante que é símbolo nacional em plataforma de expressão cultural, criando novas formas de consumo que acompanham o ritmo e as preferências da torcida”, conclui Guilherme Poyares. Ao unir história, design e experiências em pontos turísticos estratégicos, a marca reforça seu compromisso em alimentar a paixão nacional rumo ao hexacampeonato.

Continue lendo

Empresa

Neoenergia lança campanha “Mais por você” e reafirma liderança em investimentos no setor elétrico

Publicado

em

Comprometida em elevar o padrão de serviço para seus 17 milhões de clientes, a Neoenergia apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Mais por você”. Criada em parceria com a agência Propeg, a publicidade destaca como o robusto plano de aportes da companhia se traduz em bem-estar social e fomento econômico em suas cinco áreas de concessão: Neoenergia Brasília (DF), Coelba (BA), Cosern (RN), Elektro (SP/MS) e Pernambuco (PE).

O lançamento ocorre em um momento estratégico, logo após a Neoenergia ser reconhecida pela ABDIB (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base) como a empresa que mais investe no setor elétrico nacional. Em 2025, a companhia aplicou R$ 10,1 bilhões, dos quais R$ 6,5 bilhões foram destinados exclusivamente à distribuição, com foco em expansão, manutenção, digitalização e modernização das redes.

Para Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia, o conceito da campanha é uma declaração de princípios. “Hoje, a Neoenergia é a empresa que mais investe no setor elétrico no Brasil. Nosso propósito é estar presente todos os dias fazendo mais por cada cliente. ‘Mais por você’ não é apenas um conceito. É um compromisso diário para levar conforto e bem-estar a todos, incluindo clientes residenciais e comerciais”, enfatiza o executivo.

A narrativa publicitária valoriza o capital humano da companhia, acompanhando o cotidiano das equipes de campo e dos centros de controle. A ideia é mostrar que, por trás da infraestrutura elétrica, existe um esforço contínuo para impulsionar setores vitais como saúde, educação, comércio e agronegócio. A campanha reforça que o papel da distribuidora vai além do básico, focando em inovar e evoluir junto à sociedade para garantir segurança e eficiência energética.

Com veiculação prevista até maio, a estratégia de comunicação abrange todas as áreas de concessão da Neoenergia, utilizando um plano de mídia integrado que inclui rádio, televisão, jornais impressos, plataformas digitais, outdoors e uma forte presença em redes sociais como Instagram e YouTube. Ao aproximar a marca da população, a Neoenergia consolida sua posição como parceira fundamental do desenvolvimento socioeconômico brasileiro.

Continue lendo