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Nissin realiza encontro com consumidoras da marca de todo o Brasil

A Nissin Foods do Brasil anuncia a realização do “Encontro Nissin 2022” com 34 consumidoras de diferentes regiões do país. A ação anual reuniu um grupo de consumidores para um bate-papo online informal com o objetivo de apresentar as novidades e os produtos da empresa, além de escutar as ideias e sugestões das participantes.
A iniciativa contou com a apresentação de Mirella Marchi, gerente de comunicação e relacionamento da NIssin, que mostrou às convidadas toda a trajetória da marca e suas práticas institucionais, e de Ana Fossati, gerente de marketing da empresa, que falou sobre a sua área de atuação, veiculou as famosas e icônicas campanhas publicitárias e expôs os produtos recém-lançados, como a nova linha UFO de yakissobas na bandeja.
“Queremos sempre estar em todo lugar e a todo momento com os nossos consumidores e consumidoras e buscamos fortalecer esse propósito a cada nova campanha ou oportunidade de relacionamento”, afirma Fossati. “Esses encontros que fazemos proativamente são mais uma grande chance de estreitarmos os laços e estarmos conectados aos fãs de carteirinha da marca.”
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








