Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nike e Banheiristas lançam camisas para fãs do canal

Publicado

em

Parceiros desde 2017, a Nike e o canal de YouTube Banheiristas iniciam uma nova etapa da parceria e apresentam dois modelos de camisas especiais para quem é fã do canal e seus criadores, os irmãos Vitor e Caio Lo.

As novas peças foram estreadas pelo time BANHEIRISTAS FC na Copa OneFootball de Fut7 – campeonato exclusivo para youtubers idealizado pelos irmãos – e chegam em Nike.com no dia 30 de novembro.

Em tons contrastantes, a camisa HOME  – chamada de Caio Lo – mistura o roxo, o rosa e o azul. Na frente da peça, a palavra “Raízes” aparece escrito em mandarim, já na parte de trás, a camisa traz o número 9, a posição do Caio.

A camisa AWAY – batizada de Vitor Lo –, traz referências à Seleção Brasileira dos anos 2000 e aparece nas cores volt e preto. O dizer “Legado”, também em mandarim, está na frente da camisa.

Nas costas, o número 10, escolhido por Vitor, é o destaque. Ambas possuem o Swoosh (logo da Nike), o novo escudo do Banheiristas, o sobrenome dos irmãos Lo em fonte especial.

Outro diferencial é a forma como o número da camisa é escrito: em numeral e também por extenso – uma brincadeira em referência ao fato de os jogadores, em campo, serem identificados pelo seus números e não pelos nomes.

Os produtos poderão ser adquiridos exclusivamente no site da Nike a partir do dia 30 de novembro.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

La Roche-Posay leva ação interativa para o programa Altas Horas em campanha de lançamento do Effaclar Supramolecular

Publicado

em

A La Roche-Posay desembarcou no programa Altas Horas, da TV Globo, com uma ativação especial dedicada ao lançamento do Effaclar Supramolecular, produto desenvolvido para correção de poros e controle de oleosidade. A ação, veiculada em setembro, contou com a condução do apresentador Serginho Groisman e integrou o plano de comunicação e mídia da marca do grupo L’Oréal.

A dinâmica no estúdio promoveu uma interação pedagógica e bem-humorada sobre os diferenciais do produto, reunindo a plateia do auditório, um time de influenciadoras ligadas à empresa e a especialista em beleza Jana Rosa. Na atividade, as convidadas foram desafiadas a apresentar os atributos do item em 30 segundos a partir de palavras-chave do conceito do produto. A plateia participou avaliando as apresentações por meio de sinalizadores visuais e, ao final, o público presente recebeu itens do portfólio da marca.

Como desdobramento para as plataformas digitais, a criadora de conteúdo Edilaine Santos produziu um material no formato vlog para o Instagram, mostrando os bastidores da gravação nos estúdios da emissora dentro de sua linha editorial autoral.

A presença na televisão aberta faz parte de uma estratégia multiplataforma que abrange inserções digitais em redes como TikTok, Meta, YouTube, Pinterest e serviços de streaming, visando o engajamento do público jovem. O planejamento da campanha foi desenhado pelas agências Mutato, Spark e FSB Comunicação.

A formulação do Effaclar Supramolecular busca atender a uma demanda frequente da população brasileira por produtos para peles oleosas com poros dilatados. O desenvolvimento do item foi realizado em colaboração com centros de pesquisa asiáticos e utiliza uma tecnologia inspirada em estudos premiados no setor de química, combinando ácido salicílico e niacinamida em uma mesma estrutura molecular. O produto está sendo comercializado no mercado nacional em embalagens de 40 ml.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH assume exclusividade dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH formalizou um contrato de exclusividade para a comercialização dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, administrado pela concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA). O terminal, que movimenta cerca de 600 mil passageiros por ano, representa o principal polo de conexão aérea e econômica do estado do Amapá com o restante do país.

Com a entrada na capital amapaense, a exibidora passa a cobrir 100% das capitais da Região Norte. A infraestrutura da empresa na área soma mais de 1,5 mil ativos entre painéis estáticos, digitais e formatos interativos distribuídos em oito cidades. Além de Macapá, a Kallas detém a concessão de mídia nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além da operação no Porto de Manaus e no mobiliário urbano da capital do Amazonas.

“Essa conquista amplia nossa presença em um ponto estratégico de conexão na região Norte criando oportunidades relevantes para que marcas nacionais e, principalmente, empresas e negócios regionais possam se comunicar com um público amplo e qualificado, em um ambiente de grande circulação. É mais um passo para levar o OOH a diferentes territórios do país e conectar marcas às pessoas nos momentos em que elas estão em movimento”, afirma Rodrigo Moreira Kallas, chief executive officer (CEO) da Kallas Mídia OOH.

A expansão da empresa ocorre em paralelo ao crescimento do setor de out-of-home no Brasil. Conforme dados do Cenp-Meios, o segmento movimentou R$ 3,5 bilhões em compra de mídia em 2025, representando 12,1% do bolo publicitário nacional. No primeiro trimestre de 2026, os aportes na mídia exterior atingiram R$ 827,1 milhões — avanço de 48,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, colocando o meio na terceira posição entre os canais de comunicação mais procurados pelos anunciantes. Na Região Norte, o investimento na modalidade cresceu 28,3% entre 2022 e 2025.

A relevância do meio na região foi impulsionada também por eventos de alcance internacional sediados no Norte do país, a exemplo da COP30 em Belém, que ampliou a demanda de marcas nacionais e globais por visibilidade em pontos estratégicos de grande fluxo de passageiros.

Continue lendo