Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Next anuncia Tatá Werneck como nova embaixadora da marca

Publicado

em

Next anuncia Tatá Werneck como nova embaixadora da marca
O next anuncia Tatá Werneck como nova embaixadora e representante da marca. A parceria, de longo prazo e exclusiva, começa a partir de hoje com a nova campanha institucional do next – a maior desde sua criação, em 2017.

Criada em parceria com a agência R/GA, a campanha vai presentear o público com o “Tatá Wernext Show”: em seu melhor estilo, a atriz e apresentadora entrevistará o aplicativo do next para destacar suas funcionalidades e benefícios. Vai abordar, por exemplo, a conta e o cartão grátis, os programas de cashback e de indicações de amigos, as opções de investimento e crédito, entre outros temas.

A primeira parte da campanha começa com um teaser, hoje, em que Tatá revela estar com um “relacionamento sério” com o next: “Eu mudei meu sobrenome! (…) Ele me conquistou porque é lindo, todo verde, porém maduro… É uma relação super duradoura, pra mim é para o resto da vida e acho que pra ele também…”. A partir de segunda-feira, dia 19, a campanha completa estará no ar, com dois filmes (um de 30 e outro de 15 segundos) para Internet e redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok e Twitter, incluindo os perfis do next e da Tatá). Haverá também ativação out-of-home (em locais públicos, como pontos de ônibus, estações de metrô e relógios). Até o fim do ano, novos vídeos serão produzidos para meios digitais e redes sociais. O teaser já está no canal do next no YouTube (@videosdonext), que também exibirá os outros vídeos após o início oficial.

Foram vários os motivos para a escolha de Tatá Werneck como embaixadora: “Tatá é querida por um público diverso; tem uma linguagem divertida e que prende a atenção; é uma pessoa corajosa e versátil, que fez sua carreira acontecer trabalhando desde adolescente com muita dedicação. Esse perfil personifica o conceito da marca do next, de ser um banco digital que impulsiona as pessoas a fazer acontecer”, afirma Paulo Aguiar, head de Marketing do next.

Para Renato Ejnisman, CEO do next, “Tatá Werneck representa o que há de mais ágil, divertido e inteligente na comunicação com as pessoas. São características que combinam com tudo o que buscamos para tornar a experiência do cliente a mais agradável possível. Vai ser um prazer contar com Tatá Werneck para levar a marca next ao grande público que ela atinge, de todas as idades e classes sociais, consolidando nosso momento de expansão”.

Mauro Ramalho, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo, também comemora a escolha da atriz e apresentadora: “Como seria um talk show em 2021 do next com a Tatá Werneck? Quando pensamos em juntar as duas coisas, surgiu o ‘Tatá Wernext Show’, um talk show em que o next irá conquistar não só a Tatá, mas todo mundo”, afirma.

“Estávamos há tempos namorando essa possibilidade. Eu gosto muito de fazer campanhas para empresas nas quais eu confie e acredite. E as pessoas do next são tão, mas tão legais, que fiquei com vontade de ter miniaturas deles na minha estante. No caso deles, já me consideram uma miniatura”, afirma Tatá (Wernext) Werneck.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

Publicado

em

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).

As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.

“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.

Continue lendo

Empresa

Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

Publicado

em

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.

Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.

Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.

Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.

“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.

Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.

Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.

Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.

Continue lendo