Gente
Nexo.Live anuncia reestruturação no time

A Nexo.Live promove Catherine Duarte a Project Manager. A executiva responderá diretamente a Higor Magno, CEO da startup.
Formada em jornalismo pela UNIP e com passagens pelas empresas Cansei de Ser Gato e Telefônica, Catherine chegou à Nexo.Live em 2021 como Atendimento. Com a nova posição, liderará todas as conexões operacionais dos projetos em prospecção e realizados pela unidade de negócios, e também participará das mesas de estratégia junto com os mentores e investidores da Nexo.Live.
A promoção da Catherine está ligada ao novo momento de maturidade da Nexo.Live. “Mais do que um bom atendimento, hoje os clientes que compram tecnologia procuram parcerias na visão analítica e estratégia do negócio, a visão do todo. E esse suporte pede que estejamos muito bem alinhados dentro de casa. Com um perfil jovem, superantenado, e por conhecer bem nossas soluções, sem dúvidas, a Cathe trará ainda mais inteligência e segurança para a Nexo.”, conta Magno.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








