Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Netza&CO tem 22 novidades na equipe

Publicado

em

Netza&CO, um ecossistema com soluções de marketing que integra diversas empresas por meio da inovação, tecnologia e princípios ESG, anuncia novas contratações e promoções em suas unidades de negócios Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital. A reestruturação do time reforça o compromisso do ecossistema em oferecer soluções mais criativas e sustentáveis.

A Netza Martech Agency anuncia novidades em diversas áreas. Vinícius Cavalcanti, desde 2022 na agência como diretor de arte sênior, passa a ser o head de estratégia criativa, e agora fazem parte de seu time no planejamento Caio Ferreira (ex-Avantgarde e AKM) e Felipe Mourão (ex-Be Conunica e Mill). Há 4 anos na casa como designer 3D, Alef Freija assume como coordenador da área.

Na produção, Carolina Lopes (ex-Oito Agency e MKTG) e Rodrigo Niro (ex-TAG e MKT House) assumem como heads de produção, enquanto Camila Torres (ex- AKM e The Group) entra para liderar a equipe de pré-produção, que agora conta com Leone Oliveira (ex-Trampolim Creator e AKM) e Matheus Jabur (ex-Almanaque e AKM).

No atendimento, as líderes de projetos, Juliana Gonçalves (ex-Bullet e Cheil) e Juliana Santos (ex-Avantgarde e Fanclub) se juntam à equipe, além de Bruna Torresan (ex-The Walt Disney Company) e Nathalia Dias (ex-Fri.to e BFerraz), que assumem como assistentes de atendimento.

A Yby Martech contratou Thiago Santino como head de estratégia criativa. O publicitário traz 19 anos de experiência em agências e departamentos de marketing, incluindo passagens por W/Maccan, Click, Riot, Age, Valtech, BTO+, Liv Up e Smart Fit. A unidade de negócios também reestruturou suas lideranças, promovendo três colaboradoras que já atuavam na equipe. Gabriela Weiss passa a ser diretora de dados e tech, Aline Coser diretora de operações estratégicas e Cristiane Azevedo é a nova diretora de performance financeira. Além disso, no time de Tech, Luigi Oliveira assume como gerente de projetos e Tiago Soares como tech lead, ambos já colaboradores do time. Todos os profissionais responderão diretamente ao CEO Teo Leme.

Na Moky Digital, Marcelo Augusto Valentin Pepice (ex- Conversion, Rankrup SEO, Nauta Digital e Growth Leads) será responsável pela estratégia de conteúdo digital da agência. Já Ana Karolina Santos (ex-Agência Moodify, Duas Comunicação/Dive, MDHealth e Grupo Editorial Pensamento) e Julia Duarte (no ecossistema há 2 anos) assumem como social media. Os três colaboradores se reportarão ao CEO Higor Magno.

Continue lendo

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo celebra 20 anos e empossa nova diretoria em Fórum Nacional

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo realizou o seu XXIV Fórum Nacional. O encontro marcou as duas décadas de atuação da entidade e funciona como um ponto de convergência para especialistas, gestores públicos e lideranças empresariais debaterem o futuro do setor no Brasil, com foco em competitividade e inovação.

O ponto alto da programação foi a cerimônia de posse da nova gestão para o triênio 2026–2029. O executivo Romano Pansera assume a presidência da diretoria executiva, tendo Antonio Izidoro Filho como vice-presidente. A nova governança conta ainda com nomes de peso do mercado, como Elza Tsumori, Anya Ribeiro, Ibrahim G. Tahtouh, João de Nagy e Marcio Favilla.

Além da diretoria executiva, o Conselho Fiscal será composto por lideranças como Chieko Aoki, Carlos Alberto Júlio e Milton Zuanazzi. O Conselho Consultivo, formado por ex-presidentes, garante a continuidade institucional com nomes como Sergio Junqueira Arantes e Armando de Campos Mello.

Continue lendo