Gente
Netza&CO tem 22 novidades na equipe

Netza&CO, um ecossistema com soluções de marketing que integra diversas empresas por meio da inovação, tecnologia e princípios ESG, anuncia novas contratações e promoções em suas unidades de negócios Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital. A reestruturação do time reforça o compromisso do ecossistema em oferecer soluções mais criativas e sustentáveis.
A Netza Martech Agency anuncia novidades em diversas áreas. Vinícius Cavalcanti, desde 2022 na agência como diretor de arte sênior, passa a ser o head de estratégia criativa, e agora fazem parte de seu time no planejamento Caio Ferreira (ex-Avantgarde e AKM) e Felipe Mourão (ex-Be Conunica e Mill). Há 4 anos na casa como designer 3D, Alef Freija assume como coordenador da área.
Na produção, Carolina Lopes (ex-Oito Agency e MKTG) e Rodrigo Niro (ex-TAG e MKT House) assumem como heads de produção, enquanto Camila Torres (ex- AKM e The Group) entra para liderar a equipe de pré-produção, que agora conta com Leone Oliveira (ex-Trampolim Creator e AKM) e Matheus Jabur (ex-Almanaque e AKM).
No atendimento, as líderes de projetos, Juliana Gonçalves (ex-Bullet e Cheil) e Juliana Santos (ex-Avantgarde e Fanclub) se juntam à equipe, além de Bruna Torresan (ex-The Walt Disney Company) e Nathalia Dias (ex-Fri.to e BFerraz), que assumem como assistentes de atendimento.
A Yby Martech contratou Thiago Santino como head de estratégia criativa. O publicitário traz 19 anos de experiência em agências e departamentos de marketing, incluindo passagens por W/Maccan, Click, Riot, Age, Valtech, BTO+, Liv Up e Smart Fit. A unidade de negócios também reestruturou suas lideranças, promovendo três colaboradoras que já atuavam na equipe. Gabriela Weiss passa a ser diretora de dados e tech, Aline Coser diretora de operações estratégicas e Cristiane Azevedo é a nova diretora de performance financeira. Além disso, no time de Tech, Luigi Oliveira assume como gerente de projetos e Tiago Soares como tech lead, ambos já colaboradores do time. Todos os profissionais responderão diretamente ao CEO Teo Leme.
Na Moky Digital, Marcelo Augusto Valentin Pepice (ex- Conversion, Rankrup SEO, Nauta Digital e Growth Leads) será responsável pela estratégia de conteúdo digital da agência. Já Ana Karolina Santos (ex-Agência Moodify, Duas Comunicação/Dive, MDHealth e Grupo Editorial Pensamento) e Julia Duarte (no ecossistema há 2 anos) assumem como social media. Os três colaboradores se reportarão ao CEO Higor Magno.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.








