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Netza&CO se filia à AYA Earth Partners para iniciativas de negócios de baixo carbono

Ser uma das iniciativas responsáveis por ajudar a transformar o Brasil na maior economia verde do planeta. Esta é a meta da AYA Earth Partners, maior ecossistema de negócios de baixo carbono do país que reúne empresas, organizações do terceiro setor e especialistas dispostos a compartilhar conteúdos e serviços.
Filiada ao ecossistema, a Netza&CO passa a fazer parte dos membros que buscam um modelo de desenvolvimento econômico que funcione para os negócios, para o meio ambiente e para as pessoas. A iniciativa aponta os holofotes para o mercado de comunicação, mostrando como a indústria de ponta da economia criativa – capaz de mobilizar R$8,54 no PIB nacional para cada real investido em propaganda (dados: CENP MEIOS) – pode se unir à causa e trazer importantes avanços na agenda ESG.
“Nossa visão de futuro é realmente colocar em prática movimentos que equilibrem a nossa pegada no mundo. É entender ações que solucionem o problema do cliente e que, ao mesmo tempo, tenham impacto positivo também em outras frentes, ambientais e/ou sociais, e como resultado, percebemos o retorno de valor para nossa própria indústria. É uma tríade que precisa permanecer em equilíbrio. E ser membro de um ambiente colaborativo que divide o mesmo mindset só nos dá forças para ser o parceiro do segmento de marketing a contribuir para essas metas da AYA”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO.
Tendo princípios ESG como um dos pilares de atuação do ecossistema, a filiação à AYA consolida o novo posicionamento da Netza&CO em olhar, de forma estratégica, para o futuro do mundo através de suas diferentes expertises e soluções de marketing, como live marketing, estratégias de incentivo de vendas, marketing digital, dados, brand content, entre outros.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.