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Netza apresenta nova identidade visual e se posiciona como Martech Agency

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Com novo logo e conceito focados na “amplitude”, agência é a única dentro de um ecossistema colaborativo e exclusivo com startups de Martech.

Além de um rebranding que vai do visual ao conceito, a Netza apresenta novo posicionamento de marca. Com 20 anos de experiência em brand experience, a agência amplia os serviços de live marketing com tecnologia e inovação e passa assinar como Martech Agency.

O conceito “Agência do novo, Martech Agency” ressalta a amplitude da agência, com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. O logotipo com cores quentes contrasta com a tipografia preta e traz intervenções diagonais coloridas que deixam o N e o A com a mesma forma, espelhados, destacando esse “movimento de amplitude”. Quando a diagonal invade o N, é para lembrar o V, inicial de “Vitória”, tradução de Netza.

Integrante da Circle Aceleradora, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs. E o novo posicionamento reforça a importância da tecnologia e a inovação para estabelecer conexões e potencializar a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da agência é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.

“A nova marca expressa o momento de transformação da agência. Há duas décadas, somos parceiros dos clientes em todas as necessidades e, com o novo formato, entregamos mais tecnologia e inovação, pois estamos em um ecossistema que nos permite ter acesso a ferramentas de martech. Com entregas inovadoras que ampliam o potencial da necessidade de cada marca, certamente, nosso atendimento é mais assertivo e eficiente.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.

Entre os clientes atendidos pela agência estão: Azul, DPSP, Embraer, UHG, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Porsche, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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