Agências
Netza apresenta nova identidade visual e se posiciona como Martech Agency

Com novo logo e conceito focados na “amplitude”, agência é a única dentro de um ecossistema colaborativo e exclusivo com startups de Martech.
Além de um rebranding que vai do visual ao conceito, a Netza apresenta novo posicionamento de marca. Com 20 anos de experiência em brand experience, a agência amplia os serviços de live marketing com tecnologia e inovação e passa assinar como Martech Agency.
O conceito “Agência do novo, Martech Agency” ressalta a amplitude da agência, com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. O logotipo com cores quentes contrasta com a tipografia preta e traz intervenções diagonais coloridas que deixam o N e o A com a mesma forma, espelhados, destacando esse “movimento de amplitude”. Quando a diagonal invade o N, é para lembrar o V, inicial de “Vitória”, tradução de Netza.
Integrante da Circle Aceleradora, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs. E o novo posicionamento reforça a importância da tecnologia e a inovação para estabelecer conexões e potencializar a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da agência é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.
“A nova marca expressa o momento de transformação da agência. Há duas décadas, somos parceiros dos clientes em todas as necessidades e, com o novo formato, entregamos mais tecnologia e inovação, pois estamos em um ecossistema que nos permite ter acesso a ferramentas de martech. Com entregas inovadoras que ampliam o potencial da necessidade de cada marca, certamente, nosso atendimento é mais assertivo e eficiente.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.
Entre os clientes atendidos pela agência estão: Azul, DPSP, Embraer, UHG, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Porsche, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
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