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Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

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A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.

A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida.  E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.

Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia  é  uma febre sobretudo para  a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá  recorrer aos nossos  chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.

 “Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Chocoastral

Duração: 20” e 6”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator:  Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Diogo Soares

Produtora – Piloto

Direção – Rafael Antonelli

Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins

Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli

Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi

Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata

Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues

Diretor de arte – Enio Vital

Finalizador – Kevin Crauford

Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.

Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Trilha sonora: Zé Godoy

Desenho de som: Ricardo Wey

Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey

Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutora: Brenda Mayer

 

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Promoção

Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

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O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

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A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

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