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Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.
A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida. E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).
Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.
Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia é uma febre sobretudo para a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá recorrer aos nossos chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.
“Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.
Ficha técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: Heartland
Título: Chocoastral
Duração: 20” e 6”
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu
Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes
Strategist: Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Alexandre Fermoselle
Media Coordinator: Larissa Costa
Media Assistant: Mayra Oliveira
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Production Manager: Thaís Schroder
Producer: Diogo Soares
Produtora – Piloto
Direção – Rafael Antonelli
Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins
Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli
Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi
Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata
Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues
Diretor de arte – Enio Vital
Finalizador – Kevin Crauford
Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.
Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.
Produtora de som: Carbono Sound Lab
Produtor: Zé Godoy
Trilha sonora: Zé Godoy
Desenho de som: Ricardo Wey
Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey
Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari
Coordenação: Cristiane Oliveira
Locutora: Brenda Mayer
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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.








