Empresa
Nestlé doa R$ 200 mil para construção de casas emergenciais em parceria com a Teto

A Nestlé, em parceria com a organização não governamental Teto Brasil, vai doar R$200 mil para a construção de 10 moradias emergenciais em três estados brasileiros. A ação é resultado de uma iniciativa da promoção “Nestlé faz bem estar junto”, que começou em 26 de junho. A meta de alcançar 200 mil produtos cadastrados para gerar a doação foi batida na segunda semana da promoção, que seguirá até 31 de agosto.
Além de destinar R$200 mil para a Teto, a Nestlé promoverá um dia de voluntariado com 20 colaboradores e colaboradoras da companhia que vão ajudar na finalização de um dos projetos da Teto na comunidade Terra Prometida, em São Paulo. No total, 10 casas serão construídas por meio da doação, sendo cinco no Rio de Janeiro, quatro em Brasília e uma em São Paulo.
“Unir forças com uma organização tão importante como a Teto reforça ainda mais o nosso papel como companhia. Além da doação, convidamos nosso time de voluntários para contribuir com a finalização de casas construídas em São Paulo. Essa é mais uma forma de estarmos juntos com as pessoas, afinal, estamos presente em 99% dos lares brasileiros com nossos produtos. E se a Nestlé Faz Bem para você, podemos também fazer o bem pro próximo” diz Rafael Berenguer, gerente Sr. de marketing e comunicação da Nestlé.
Empresa
Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
Empresa
Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.