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Nestlé celebra trajetória de colaboradores em evento assinado pela lampada.ag

A lampada.ag foi agência escolhida pela Nestlé para liderar o desenvolvimento do projeto “Veteranos”, uma celebração que reconhece e homenageia os colaboradores com 10, 25 e 40 anos de dedicação à empresa. Com o tema “Orgulho de Ser Nestlé”, a edição de 2024 promete emocionar e envolver não apenas os homenageados, mas também seus familiares, colegas e gestores, em um momento único de celebração e reconhecimento. A cerimônia foi marcada por momentos de celebração no palco, onde os colaboradores tiveram suas trajetórias destacadas por gestores e membros da liderança da Nestlé.
Cada homenagem foi acompanhada de discursos que reforçam a importância do papel de cada veterano na construção do sucesso da companhia. Para ampliar o alcance da celebração, houve transmissão ao vivo, permitindo que amigos e familiares de diferentes localidades acompanhassem a cerimônia em tempo real, com possibilidades de interação e reações virtuais.
A agência foi responsável por todos os aspectos criativos e de planejamento do evento, incluindo o desenvolvimento do conceito visual, a produção de peças de comunicação antes, durante e após a celebração, e a criação de espaços instagramáveis que proporcionem experiências visuais e emocionais.
“Para a lampada.ag, é uma honra participar de um projeto tão significativo como o ‘Veteranos’. A celebração das trajetórias de colaboradores que dedicaram uma parte tão importante de suas vidas à Nestlé vai além de um evento: é um reconhecimento que emociona e inspira. Nosso desafio foi traduzir em cada detalhe – do conceito visual à experiência do evento – o orgulho e a gratidão que a Nestlé tem por essas pessoas. Esse tipo de projeto reflete o que acreditamos como agência: conectar marcas às suas histórias mais humanas e transformar esses momentos em experiências marcantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da agência.
Agências
Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain
A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país, que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.
Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.
Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.
Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.
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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”








