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Nespresso aposta em assinatura de cafés para elevar a experiência do consumidor

A Nespresso acaba de lançar uma nova fase do seu programa de assinatura, reafirmando seu compromisso com a inovação e a excelência. A mudança posiciona os assinantes no centro da estratégia. Agora, eles passam a ser reconhecidos automaticamente como clientes Ambassador, o nível mais elevado do Nespresso Club, programa de lealdade da marca. Com isso, os consumidores ganham acesso imediato a experiências e benefícios exclusivos, em um modelo que une conveniência e personalização.
Em linha com as principais tendências do varejo, a assinatura da Nespresso foi reformulada para valorizar quem escolhe viver a experiência da marca no dia a dia. Segundo levantamento da Betalabs, 74% dos consumidores brasileiros já assinam pelo menos um serviço recorrente, um dado que revela uma mudança significativa no comportamento de consumo e consolida os modelos de assinatura como estratégias essenciais de relacionamento e crescimento.
O modelo de assinatura da Nespresso foi pensado para oferecer praticidade, exclusividade e conveniência no dia a dia. O cliente escolhe entre a ampla gama de cafés da marca (com 36 cápsulas do sistema Original e 39 do sistema Vertuo, incluindo lançamentos e versões geladas permanentes) e seleciona suas favoritas, além de ter a flexibilidade de definir a frequência de entrega que mais combina com a sua rotina. Entre os benefícios, estão ainda 10% de desconto em todas as compras e frete grátis a partir de 30 cápsulas, reforçando o cuidado da Nespresso em oferecer uma experiência personalizada, saborosa e contínua.
“A evolução do nosso programa de assinatura é uma resposta às demandas de nossos consumidores. Oferecemos uma solução que traz não apenas praticidade e benefícios transacionais, como descontos e frete grátis, mas também eleva a experiência do cliente, oferecendo aos apaixonados por cafés experiências que tornam a relação com a nossa marca ainda mais única”, afirma Mariana Marcussi, diretora de marketing e sustentabilidade da Nespresso Brasil.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









