Promoção
Nescau Cereal® lança pack promocional em parceria com a NBA

Nescau cereal, o cereal que tem o sabor inconfundível de Nescau e crocância no nível máximo, traz uma promoção exclusiva! Na compra de um Nescau Cereal 770g, o consumidor ganha de forma gratuita um bowl totalmente estilizado. São duas opções de artes incríveis desenvolvidas em parceria com a NBA (National Basketball Association), principal liga de basquete profissional da América do Norte e considerada a principal liga do esporte no mundo.
“Nescau acredita que, através do esporte, tudo é possível. Assim, Nescau Cereal e NBA se uniram para trazer um brinde exclusivo para deixar o momento do café da manhã ainda mais cheio de energia e fazer com que seus filhos se interessem pelo universo dos esportes que inspiram e transformam a vida de muitos”, explica Tatianna Perri, gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
O pack especial será vendido a partir de setembro e estará disponível nos principais varejistas do País até o término dos estoques. O preço sugerido é de R$18,99.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login