Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Neotrust contrata novo CEO

Publicado

em

Neotrust, empresa especializada em potencializar vendas por meio de dados exclusivos sobre o e-commerce brasileiro, anunciou Francesco Weiss como novo CEO. Com 20 anos de experiência e atuação em 23 países, o novo executivo agregará à companhia a expertise prática de sua atuação dos últimos 12 anos no mercado de varejo e indústria. A Neotrust acaba de receber um novo aporte de R$ 20 milhões de seu principal investidor, Pedro Chiamulera, para colocar em prática um plano estratégico de crescimento que multiplicará por seis o tamanho da companhia nos próximos anos. Chiamulera, que, com o novo aporte, totaliza R$ 110 milhões em volume investido na empresa, atuará como Chief Strategy Officer (CSO).

Francesco Weiss entregará inovação, trabalhará para expansão da carteira de clientes e para a criação de novos produtos e serviços. Empreendedor de ciclo completo, o novo CEO fundou a Intellibrand e passou por grandes empresas como Coca-cola, Heineken, Whirlpool, Electrolux, Johnson & Johnson e Unilever, atuando na área de gestão, dados, produto, marketing, trade e vendas.

“É com grande entusiasmo que assumo esse novo desafio, comprometendo-me a liderar nossa equipe rumo à inovação e excelência, fortalecendo nossa missão de oferecer soluções como referência em confiança no mundo digital. Trago uma bagagem rica em experiências que me permitirá contribuir significativamente para este novo momento da empresa. Estou ansioso para trabalhar em conjunto com nossa talentosa equipe e nossos parceiros, impulsionando o crescimento sustentável e a transformação que nos levarão a novos patamares de sucesso”, analisa Weiss.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo