Empresa
NEOOH será responsável exclusiva de ativações promocionais, stands e projetos especiais no aeroporto de congonhas

A NEOOH, uma das líderes no segmento de mídia Out of Home (OOH) no Brasil, venceu a concorrência promovida pela Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas, para ser a responsável exclusiva pela comercialização de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais em todo o Aeroporto, marcando mais uma significativa conquista na consolidação de sua liderança e inovação no mercado de mídia OOH em aeroportos.
Com esta expansão, a NEOOH passa a oferecer uma abordagem integrada de comunicação, combinando experiências de marca com sua extensa cobertura digital out of home (DOOH) no Terminal. A possibilidade de desenvolver projetos especiais para ativação e patrocínio de marcas em datas comemorativas, shows e eventos, como a Fórmula 1 por exemplo, exemplifica a flexibilidade e as possibilidades que agora estarão à disposição dos clientes da NEOOH.
O Chief Sales Officer (CSO) da NEOOH, Gustavo Silva, destacou a importância deste avanço: “Além da conquista das áreas de exposição, que são um dos ativos mais valorizados do Aeroporto de Congonhas, agora poderemos também desenvolver projetos ainda mais personalizados e focados na necessidade do nosso cliente”, ressalta ele.
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk








