Promoção
NBA realiza promoção para fãs assistirem decisão da liga

A NBA Finals está chegando e a expectativa dos fãs só aumenta para acompanhar as partidas que decidirão o novo campeão da maior liga de basquete do mundo. O mês de junho será especial e por isso a NBA no Brasil preparou duas promoções que levarão torcedores para assistirem a uma partida nos Estados Unidos e também para a NBA House, em São Paulo.
A Promoção Ponte Aérea NBA Finals levará duas pessoas, entre 05 e 08 de junho, para assistir ao segundo jogo da decisão. A pessoa ganhadora e seu acompanhante terão direito a passagens aéreas de ida e volta e hospedagem; welcome kit com presentes exclusivos; um par de ingressos para a partida, além e voucher NBA Store.
Já a promoção Ponte Aérea NBA House contemplará uma pessoa e cinco acompanhantes para a edição de 2023 da NBA House que terá uma variedade de atividades interativas, exibição das finais, shows, entre outras atrações. O vencedor terá direito a passagens aéreas de ida e volta; hospedagem em hotel 5 estrelas em São Paulo, ingressos para ver o jogo 2 da final, além de presentes da liga.
Para concorrer às duas promoções basta acessar o formulário neste link e preencher todas as informações solicitadas.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








