Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

NBA realiza promoção para fãs assistirem decisão da liga

Publicado

em

A NBA Finals está chegando e a expectativa dos fãs só aumenta para acompanhar as partidas que decidirão o novo campeão da maior liga de basquete do mundo. O mês de junho será especial e por isso a NBA no Brasil preparou duas promoções que levarão torcedores para assistirem a uma partida nos Estados Unidos e também para a NBA House, em São Paulo.

A Promoção Ponte Aérea NBA Finals levará duas pessoas, entre 05 e 08 de junho, para assistir ao segundo jogo da decisão. A pessoa ganhadora e seu acompanhante terão direito a passagens aéreas de ida e volta e hospedagem; welcome kit com presentes exclusivos; um par de ingressos para a partida, além e voucher NBA Store.

Já a promoção Ponte Aérea NBA House contemplará uma pessoa e cinco acompanhantes para a edição de 2023 da NBA House que terá uma variedade de atividades interativas, exibição das finais, shows, entre outras atrações. O vencedor terá direito a passagens aéreas de ida e volta; hospedagem em hotel 5 estrelas em São Paulo, ingressos para ver o jogo 2 da final, além de presentes da liga.

Para concorrer às duas promoções basta acessar o formulário neste link e preencher todas as informações solicitadas.

Continue lendo

Promoção

Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Publicado

em

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo