Empresa
Natura Luna traz ação especial em Curitiba para lançamento de nova fragrância
E se seu brilho iluminasse outras mulheres? Com essa reflexão, a Natura apresenta Luna Ilumina, nova fragrância que nasce da cocriação entre perfumistas e consultoras de beleza da marca. E para reforçar essa união de potências, Natura Luna propõe uma experiência especial em Curitiba, desenvolvida pela Accuracy, para que a região conheça de perto o lançamento.
No Shopping Palladium, próximo à entrada principal, os visitantes terão acesso à novidade e demais fragrâncias de sucesso da marca, bem como receberão amostra do deo parfum. E a experiência não para por aí: os participantes poderão “pescar” presentes exclusivos da marca em uma máquina de garra e registrar seus momentos especiais em espaços instagramáveis. Na intenção de realçar o brilho de cada mulher, elas serão convidadas a refletirem sobre “E se seu brilho iluminasse outras mulheres?” e deixarem mensagens de empoderamento em um espaço especial da ação.
O acesso é gratuito e fica disponível de 21 a 24 de setembro, de quinta a sábado das 11h às 23h e no domingo das 12h às 22h.
Empresa
Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
Empresa
Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus
A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.
A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros 169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.
A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.
“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.