Eventos
Natal do Parque Ibirapuera 2021 anuncia patrocinadores da experiência interativa

O Natal no Parque Ibirapuera está de volta. Desde o dia 4 de dezembro, os paulistanos e visitantes da cidade podem conferir o projeto idealizado, criado e produzido pela Innova AATB para a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do Ibirapuera.
Neste ano, a iniciativa que traz o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza”, contará com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas estão O Boticário, Smart Fit, Universal, amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck. O evento conta também com o apoio da Band, Prefeitura de São Paulo e da SPturis, inserindo o Natal no Parque Ibirapuera no circuito do Festival de Natal de São Paulo.
“O Natal do Parque Ibirapuera já é um marco do calendário natalino de São Paulo. Trazer grandes marcas, que são referências nos segmentos em que atuam, só reafirma a grandiosidade do projeto e nos mostra que estamos no caminho certo com a produção deste evento tão significativo para a cidade”, afirma Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.
O evento tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Como personagens principais estão os bichos, insetos e flores existentes no parque. Entre as novidades deste ano está a projeção com efeito holográfico de animais e objetos na fonte do lago, que serão acompanhadas por esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, por toda a superfície da água.
“O Ibirapuera é o parque mais famoso da cidade e nosso intuito é valorizar e mostrar a diversidade da fauna e da flora. Queremos que o Natal do Parque aproxime as pessoas de assuntos tão importantes como a importância da conservação da biodiversidade existente no local”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques.
Eventos
ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM, escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.
O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.
Eventos
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP, com entrada gratuita, a 9ª edição do Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.
Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.
“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.