Promoção
Natal do Grand Plaza Shopping sorteia carro elétrico

O Grand Plaza lança a promoção de natal e a cada R$ 500,00 em compras no empreendimento, de 16 de novembro a 27 de dezembro, o cliente ganha um panettone mousse de chocolate da Kopenhagen, que também pode estar premiado com celulares, fones de ouvidos e mochilas da Xiaomi. Ao final da campanha o participante ainda concorre ao sorteio de um automóvel BYD Dolpin GS.
“O Grand Plaza é o endereço para os visitantes realizarem suas compras de Natal e, por isso, presenteamos os clientes com a promoção que traz, como prêmio, um dos principais lançamentos de carros elétricos do Brasil, além do presente instantâneo da Kopenhagen que também pode ter outros presentes da Xiaomi. A cada ano, o empreendimento se empenha ao máximo para inovar e trazer magia na época mais encantadora do ano”, afirma Caroline Alves, gerente de marketing do Grand Plaza.
Para participar da promoção, o cliente efetua, gratuitamente e através do aplicativo do empreendimento, o cadastro de seus comprovantes fiscais de compras realizadas nas lojas aderentes e que, juntos, somem o valor mínimo de R$ 500. O participante terá o direito de resgatar o brinde composto por um panettone da Kopenhagen com gotas de chocolate ao leite e recheio de mousse trufado, podendo ser também premiado com um dos cinco celulares Xioami 12 Lite 5G, 15 fones de ouvidos com bluetooh e 200 mochilas Mi Casual Daypack disponíveis durante todo o período da promoção ou enquanto durar o estoque. O balcão de trocas está localizado nNo corredor da Cacau Show e segue o horário de funcionamento do Grand Plaza: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.