Gente
Myntelligence contrata diretor de contas
Flávio Topolski passa agora a fazer parte do time Myntelligence. Com mais de 15 anos de mercado, ele assume a direção de contas da multinacional de tecnologia com foco em marketing digital, liderada no Brasil por Marcos Saurin.
Tendo trabalhado em diferentes áreas de atendimento do mercado, Topolski conta com a experiência de quem já esteve do lado da agência, do cliente e da produtora nas conduções de campanhas de branding e performance. Sua trajetória profissional mais recente inclui a direção de mídia no Grupo DAN (hub GM Chevrolet) e, ainda no grupo, atendimento a clientes de diferentes segmentos. Topolski também atuou no marketing digital da Vigor Alimentos, ampliando estratégias de presença, ativações de mídia e conteúdo digital para todo portfólio Vigor.
“Depois de oficializarmos as operações no Brasil no ano passado e deixarmos a casa pronta, a Myntelligence segue com os processos de contratação, tanto aqui como no exterior e, sem dúvida, Topolski tem muito a agregar ao nosso time”, comenta Saurin. Topolski, por sua vez, já diz se sentir em casa e impressionado com o que a empresa oferece. “Tendo estado do lado do cliente, é muito bom eu poder atuar hoje em um lugar que desenvolve tecnologias tão disruptivas e inovadoras, além da qualidade do serviço, ainda mais em um momento em que o mercado precisa tanto de agilidade, eficácia e estratégia na gestão de dados”, conclui.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.









You must be logged in to post a comment Login