Empresa
Mundo Marcas pretende faturar R$ 90 milhões e exportar para o Paraguai

A Mundo Marcas se destaca no mercado de limpeza doméstica como um símbolo de crescimento constante e inovação. Desde sua fundação em 2011 por Marcelo Lopes, a empresa vem registrando um crescimento crescente e, agora, com a entrada na sociedade de José Carlos do Nascimento (conhecido no mercado pelo codinome Rei do Palmito) e José Carlos do Nascimento Júnior, fundadores da Palmito Cristalina, quer ganhar mercado e iniciar programa de exportação.
Ao longo dos anos, a companhia registra um crescimento anual expressivo em faturamento e volume de vendas. Em 2022, a empresa alcançou a marca de R$ 62 milhões em faturamento, número que saltou para R$ 75 milhões no ano seguinte. Com a previsão de atingir R$ 90 milhões em 2024, a empresa demonstra sua determinação em manter uma trajetória ascendente.
Atualmente, projeta expandir suas operações para Goiás, Minas Gerais e, internacionalmente, para o Paraguai.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









