Empresa
Mucilon® lança sua campanha para o Dia das Mães

Filme celebra o amor entre mães e filhos mostrando as sutilezas das atividades do cotidiano
A Nestlé lança nesta quinta-feira (30) a campanha de Dia das Mães para Mucilon® – cereal infantil mais vendido do Brasil*. O filme, idealizado e produzido pela agência Ogilvy, celebra por meio de cenas do cotidiano entre mães e filhos todo o carinho e amor entre eles.
Seja através do abraço, colo, banhos, brincadeiras ou hora da comida, o filme destaca a importância destes pequenos momentos em tempos turbulentos como o atual. Apesar de muitas dúvidas e incertezas sobre o amanhã, Mucilon® mostra no agora o quanto todas as mães do Brasil são especiais.
“Teremos um Dia das Mães diferente este ano, então nada melhor do que potencializar todo o amor que existe nos pequenos gestos do dia a dia para reforçar a mensagem de que tempos melhores estão por vir”, conta Fabíola Cotrim, Gerente de Marketing Mucilon. “Nestlé e Mucilon têm uma relação muito próxima com as mães de todo o país e este filme é uma das formas que temos de agradecer e celebrar isso”.
O vídeo será veiculado nas redes sociais da marca e principais canais de televisão do país a partir desta quinta-feira.
O consumo de Mucilon® é indicado a partir dos 6 meses.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login