Empresa
MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê

Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.
A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.
“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.
Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








