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Universo Live

MRV lança campanha inédita na novela das nove em formato ‘Você decide’

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A construtora MRV, lançou uma campanha transmídia na novela Mania de Você, da TV Globo. Pela primeira vez, o público poderá interagir diretamente com a trama e decidir qual apartamento o personagem Gael (interpretado por Igor Cosso) escolherá para morar. Essa escolha será feita por meio de uma votação no portal GShow e ampliada para outras plataformas, trazendo uma experiência de integração entre TV Globo, GShow e TikTok. 

A campanha, chamada “Tem um apê MRV pra você”, incorpora um novo conceito de marketing interativo, onde o público participa e molda narrativas. No TikTok, influenciadores são integrados à ação, desempenhando o papel de “corretores digitais” em missões que incentivam os espectadores a compartilhar suas opiniões sobre a melhor escolha para o personagem. Essa combinação de mídias expande o alcance da campanha para um público mais jovem e conectado, refletindo a evolução do consumo de conteúdo e interação digital.

Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV&CO diz estar unindo o poder da TV com a interatividade digital, criando uma experiência envolvente para o público. “Essa abordagem reforça o posicionamento da MRV como pioneira em conectar entretenimento, tecnologia e o sonho da casa própria de uma maneira única e participativa”, ressalta.

A campanha conta com a participação especial do cantor e ator Mumuzinho como Marco, o corretor que auxilia Gael em sua decisão. A expectativa é que a ação alcance 103 milhões de pessoas nas telas da TV Globo, com uma amplificação significativa no ambiente digital, especialmente no GShow e no TikTok.

“Além da inovação de transformar um merchandising na novela em um formato interativo e integrado com Gshow e missão no Tiktok, para nós, é uma oportunidade de estender um impacto de minutos na TV e gerar milhares de posts originais e ativar milhões de conversas. E depois, transformar toda essa conversa em conversão”, finaliza Cleber Paradela, vice-presidente de conteúdo e inovação da DM9.

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Universo Live

Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

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A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.

“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”

Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.

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Drogaria Venancio comemora Dia do Cliente com ação divertida

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Em comemoração aos seus 46 anos de história e ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Drogaria Venancio preparou uma ação especial e muito divertida. Junto com o influenciador Alan Barros Humor (@alanbarroshumor), a rede irá organizar uma brincadeira interativa que promete agitar a cidade. A ideia é esconder caixas com presentes, cujo valor pode chegar a até R$ 500,00 em vouchers de descontos no site e app da Venancio.

Ao longo do dia, Alan Barros compartilhará pistas nas redes sociais, ajudando os clientes a descobrirem onde estão as caixinhas e convidando-os a participar dessa caça ao tesouro. A ação acontecerá em vários locais da cidade, tornando esse momento ainda mais dinâmico e divertido.

Fundada em 1979, na Tijuca, a Venancio cresceu junto com os cariocas e hoje conta com mais de 140 lojas em 12 municípios, além de forte presença digital.

“Chegar aos 46 anos com a confiança de milhares de clientes é motivo de muito orgulho. Queremos comemorar esse marco oferecendo promoções exclusivas e prêmios que refletem o nosso compromisso de estar sempre perto do consumidor”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

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