Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MRM Brasil promove lideranças

Publicado

em

Dois líderes executivos da MRM Brasil acabam de assumir funções de C Level na agência. Isabel Coletta, ex-Business and New Business Executive Director assume a função de COO (Chief Operating Officer); Lucas Baranzelli, ex- Executive Strategic Planning, assume como CSO (Chief Strategy Officer).

A mudança está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento iniciada há dois anos na agência e consolidada recentemente com a transformação da marca E/OU-MRM em MRM Brasil, que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.

“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Bel e Lucas são dois profissionais de primeira linha, que me ensinam todos os dias, e que têm sido fundamentais em nosso crescimento orgânico e sustentável. Agora, eles terão um papel ainda mais importante na consolidação e ampliação do modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios da MRM Brasil”, diz Fabio Souza, CEO da agência.

Isabel Coletta tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZT, Leo Burnett e DM9DDB. Ao longo de sua carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing e CX. Durante os últimos anos, tem liderado as áreas de Business e New Business na MRM Brasil conquistando novos clientes com profundo conhecimento do negócio e talento para construir relacionamentos significativos entre suas equipes e clientes. Na MRM Brasil vem liderando contas como a GM, no Brasil e na Argentina, Sodimac e Bayer. Além de ter sido responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.

Lucas Baranzelli traz a combinação perfeita de marca & desempenho e de dados & tecnologia, colocando a visão CX em ação em todos os clientes. Com experiência em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights. Há cinco anos na MRM Brasil como diretor de planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico e destacou-se em contas como Latam, GM e Sodimac. De  forma bastante natural, assume o próximo passo ocupando a nova posição, agregando qualidade e consistência ao crescimento sustentável da agência.

Lucas assume o lugar de Eduardo Soutello, que, por sua vez, assumirá uma nova unidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada brevemente.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo