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MRM Brasil promove lideranças

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Dois líderes executivos da MRM Brasil acabam de assumir funções de C Level na agência. Isabel Coletta, ex-Business and New Business Executive Director assume a função de COO (Chief Operating Officer); Lucas Baranzelli, ex- Executive Strategic Planning, assume como CSO (Chief Strategy Officer).

A mudança está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento iniciada há dois anos na agência e consolidada recentemente com a transformação da marca E/OU-MRM em MRM Brasil, que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM. Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.

“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Bel e Lucas são dois profissionais de primeira linha, que me ensinam todos os dias, e que têm sido fundamentais em nosso crescimento orgânico e sustentável. Agora, eles terão um papel ainda mais importante na consolidação e ampliação do modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios da MRM Brasil”, diz Fabio Souza, CEO da agência.

Isabel Coletta tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZT, Leo Burnett e DM9DDB. Ao longo de sua carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing e CX. Durante os últimos anos, tem liderado as áreas de Business e New Business na MRM Brasil conquistando novos clientes com profundo conhecimento do negócio e talento para construir relacionamentos significativos entre suas equipes e clientes. Na MRM Brasil vem liderando contas como a GM, no Brasil e na Argentina, Sodimac e Bayer. Além de ter sido responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.

Lucas Baranzelli traz a combinação perfeita de marca & desempenho e de dados & tecnologia, colocando a visão CX em ação em todos os clientes. Com experiência em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights. Há cinco anos na MRM Brasil como diretor de planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico e destacou-se em contas como Latam, GM e Sodimac. De  forma bastante natural, assume o próximo passo ocupando a nova posição, agregando qualidade e consistência ao crescimento sustentável da agência.

Lucas assume o lugar de Eduardo Soutello, que, por sua vez, assumirá uma nova unidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada brevemente.

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

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A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

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