Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Movida promove a sustentabilidade com música e dança no The Town

Publicado

em

Locadora de carros oficial do The Town, a Movida levará seu compromisso com a sustentabilidade à primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), organizado pelos criadores do Rock in Rio e que ocorrerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos.

Durante o evento, a empresa de aluguel de carros colocará todo mundo para dançar em um desafio que promoverá o plantio de árvores em áreas degradadas do Cerrado brasileiro.

No estande da Movida, com vista para o palco The One, haverá uma pista de dança onde os visitantes serão a atração principal. Em frente ao telão, será possível dar início ao desafio, que consistirá em dançar o RAP da marca, como em um videogame. As rimas, que falam sobre os serviços e diferenciais que a empresa oferece aos seus clientes, irão dar ritmo ao show e a soma de passos das dancinhas realizadas será convertida no plantio de árvores.

“A ideia é engajar o público por meio de uma ativação que dialoga com as principais tendência nas redes sociais. Somos uma empresa que busca impactar positivamente toda a sociedade, com soluções que contribuam para a preservação do meio ambiente e bem-estar das pessoas, tanto nas grandes cidades, como São Paulo, como em outras cidades do Brasil. Por isso, demos match com o The Town, que tem como pilar o compromisso coletivo por um mundo melhor”, conta Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.

Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo