Promoção
Movida leva clientes para o Carnaval de Salvador

Movida, empresa de aluguel de carros, levará quatro clientes para o Carnaval de Salvador, na Bahia. A promoção “Vumbora com a Movida” sorteará quatro pares de ingressos para o Bloco Vumbora, estrelado pelo cantor Bell Marques, no circuito Barra-Ondina.
Serão dois pares para o dia 17 de fevereiro e outros dois para o dia 18. Os custos com passagem, estadia e alimentação estão inclusos no pacote.
Para participar do sorteio, é preciso alugar um carro em qualquer loja da Movida a partir de R$ 500, quantia equivalente a um número da sorte. Cada cliente poderá ganhar até quatro números da sorte por contrato, a depender do valor da locação. Quem optar pelo pré-pagamento, terá suas chances duplicadas.
Já os clientes que alugarem um carro por assinatura ganharão oito números da sorte.
Além do aluguel, seja convencional ou por assinatura, será necessário cadastrar-se no site da campanha: www.carnavalmovida.com.br. A promoção vale até o dia 07 de fevereiro.
Os sorteados serão procurados pela Movida em até 72 horas após a apuração dos resultados. Por isso, recomenda-se que os participantes guardem o contrato de locação. Confirmados, os vencedores serão divulgados no site da campanha.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








