Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MOOC anuncia líder de estratégia e diretor de criação

Publicado

em

Nascida como um coletivo, a MOOC hoje funciona como um ecossistema criativo que atua em duas principais unidades de negócios: a de produtora audiovisual e de agência de criação, trabalhando com marcas globais de diversos segmentos. Focando no crescimento do negócio, anuncia a chegada de Isa Barros, líder de estratégia, e Lucas Andrade, diretor de criação.

Isa Barros tem 14 anos de experiência, contribuindo em projetos de comunicação com uma visão de amplitude geral, agregando conhecimentos e vivências nas áreas de estratégia, mídia, marketing e gestão de pessoas e processos. Passou por agências como Artplan, NBS e é co-fundadora do Coletivo Grão, onde liderou diversos projetos criativos.

Lucas Andrade tem passagem pela Innovo Comunicação, Comunnik, Oito Agency, SOKO.CX e é sócio-fundador da Birô.Lab. Em seus 9 anos de atuação, Lucas passou por várias áreas da comunicação, construindo e executando ideias em diferentes mídias e formatos.

O objetivo é desenvolver ainda mais a vertical de agência criativa da MOOC,  ampliando os times e fortalecendo as lideranças, visando contas e projetos com maior potencial de transformação.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo