Promoção
Moldura Minuto lança a promoção “Juntos somos mais fortes”

A Copa do Mundo de 2022 terá início no próximo dia 20 de novembro, mas as marcas brasileiras apaixonadas pela história do futebol nacional já começaram a se mobilizar para não deixar esse momento festivo passar em branco.
Entre elas, a Moldura Minuto, rede de emolduramento premium, anuncia que assim que a bola começar a rolar na disputa mundial, todos terão 20% no emolduramento de quadros com objetos relacionados ao futebol, como camisetas, chuteiras, bolas e etc. A promoção vai de 20 de novembro a 18 de dezembro de 2022, em diversas unidades da Moldura Minuto.
“A Copa do Mundo sempre mexe com as emoções dos brasileiros e traz momentos marcantes para o país. Por exemplo, quem não lembra onde estava quando o Brasil ganhou o pentacampeonato em 2002? Como país do futebol, a Copa tem um sabor diferente para os brasileiros e o objetivo da Moldura Minuto é contribuir para preservar essa característica nacional”, revela Antonio Carlos Viegas, CEO da Moldura Minuto.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








